10/09/09

Derrota em particular com o Carregado.

O Estrela perdeu esta quarta-feira de manhã no José Gomes com o Carregado por 1-3. Em mais um jogo que serviu para testar os jogadores, o Estrela até saíu para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo apontado pelo defesa-central Wallacy (43m), uma primeira parte até bem jogada peça nossa equipa.

Na segunda parte tudo foi diferente, e o nivel da exibição do Estrela caíu, e com as alterações feitas em ambas as formações, não ajudou. O Carregado deu a volta ao resultado e até de forma expressiva se assim se pode dizer, 1-3, com golos de Pedro Dionísio (55m), Tiago Rente (73m) e Pina (84m).

Na verdade a equipa apresentada pelo Carregado no segundo tempo, ao contrário do Estrela, esteve próxima da que tem sido utilizada pelo técnico João Sousa nos três jogos realizados na Liga Vitalis, onde o Carregado conta com uma vitória (Gil Vicente), um empate (Penafiel) e uma derrota (Trofense).

No final e nas reacções à partida particular, os técnicos ficaram satisfeitos, mais João Sousa, que saíu vitorioso.

"A equipa esteve melhor na segunda parte, na qual se apresentou mais organizada" vincou João Sousa, assumindo, que "o Estrela dominou na primeira parte, tendo merecido o golo".

Já António Veloso revela, que "na primeira metade, o Estrela apresentou-se próximo do pretendido, com circulação de bola, oportunidades criadas; concretização e mantendo o adversário longe da baliza".

Sem comentários: