24/11/09

Gripe A também afecta o Estrela.

O vírus H1N1 chegou também em força ao Estrela. O primeiro afectado foi mesmo o treinador, Jorge Paixão, que já no jogo-treino com o Carregado, no último sábado, apresentou sintomas mas acabou por viajar com a equipa para o Cartaxo.

Ontem foi a vez de Ricardo Janota, Paulo Renato, Filipe Martins, Assunção e Edu verem os exames de diagnóstico confirmarem a infecção, além do massagista Nuno Godinho.

Perante este cenário, que se pode agravar nos próximos dias, o director desportivo Álvaro Morais, vai agora tentar junto da F.P.F, adiar o jogo do próximo domingo, frente ao Odivelas.

Aos nossos jogadores e elementos da equipa técnica infectados com o vírus H1N1, vai daqui os meus votos de rápidas melhoras.

10 comentários:

Anónimo disse...

O treinador foi muito irresponsável, estando com sintomas devia-se proteger a ele e aos que com ele lidam diariamente. Não tinha necessidade de ir ao Cartaxo com a equipa.

goncalinho disse...

deixa ser otario anonimo, nao sabes nada de medicina nem tao pouco de nada es um inutil so dizes mal, vai chupar trutas sua bicha maluca

John Wakefield disse...

gostaria que o Veloso tivesse continuado mas este Jorge Paixao é um bom treinador! estamos bem servidos!as melhoras para todos os que estão doentes e saúde para os restantes.

Anónimo disse...

"goncalinho" realmente não sei nada de medicina, nem quero saber. Mas sei que o comportamento do Jorge Paíxão foi altamente negligente e criminoso. Mas deixa ainda que te diga que tu nem escrever sabes e vens para aqui só para ofender os outros, pois és tão anónimo quanto qualquer outro que por aqui passa, o facto de colocares uma identificação (seja nome ou nº de sócio) perante este blogue ela não é válida. "Goncalinho" qualquer um pode escrever.
O treinador provavelmente terá contagiado parte da equipa devido ao seu comportamento e para quem realmente gosta do Estrela isto é bastante negativo.
Venho aqui para dizer a minha opinião sobre as notícias que leio e não para abandalhar ou ofender as ideias dos outros. Infelizmente é com mentalidades dessas que o Estrela tem vivido e por isso está no ponto que está.

goncalinho disse...

es mesmo otario e saloio nao passas dum fala barato, vai para escola panasca doida, andas a procura de tacho vai arranjar cliente no parque eduardo setimo e desaparece filho duma puta.

goncalinho disse...

anonimo vai para a puta que te pariu eu o goncalinho falo do que sei nao venho para aqui fazer de atrazado mental,vai fazer tratamento e fazer operaçao plastica vives complexado e demasiado feio para as mulheres,deves ser mesmo bicha como falam aqui

Anónimo disse...

"goncalinho" quando andavas na escola faltavas às aulas de português!
Nesse mente além das barbaridades e asneiras que dizes, não consegues fazer uma intervenção sobre o que realmente se passa no Estrela. Dizes "falo do que sei..." mas ainda não li nada de concreto sobre as notícias publicadas no blogue ou sobre o Estrela da Amadora. Ou seja na realidade não sabes nada e vens para aqui só para ofender. Devias era vir aqui acrescentar algo. Ainda tens muito que aprender e amadurecer.

Estrela sempre disse...

em todos os artigos, nos comments é só mau ambiente e insultos. oh pá moderem os vossos comentários, tentem evitar insinuaçoes feias ou provocaçoes. eu peço isso porque deve haver chabalos que gostam de vir para aqui ver as noticias actualizadas do clube, e nao precisam de assistir a estas situaçoes. nós queremos um estrela com dignidade e respeito. o futuro do clube estará nas mãos deles e acreditem que eles serão o nosso reflexo no futuro.

Anónimo disse...

Por amor ao estrela, PFF encerrem este espaço!
Força Estrela

mane alentejano disse...

vai mas e bulir anonimo deixa de fazer de otario tu e que vens para aqui lançar confusao ja te conhecemos palerma