07/03/09

18 convocados para receber o Sp.Braga.

Depois de mais uma semana complicada para a nossa equipa, após fazer um comunicado a descrever as suas dificuldades, e receberem quase um mês de salário em atraso, os nossos bravos atletas entram em campo para defenderem a nossa camisola perante um adversário forte como é o Sp.Braga que vem feito uma grande carreira a nível europeu. O Estrela que este ano só perdeu em casa com o Sporting e F.C.Porto, vai querer dar continuidade a esse registo de boa campanha em casa e no campeonato, e desta forma segurar o maravilhosos 8º lugar da classificação da Liga Sagres que tem neste momento.

Lázaro que após o último treino antes da partida de domingo, disse que ir jogar com o Sp.Braga é como jogar com um "grande". "Jogar contra o Sporting de Braga é como jogar contra um grande".

Lázaro demonstrou grande respeito pelo adversário, sublinhando a qualidade do plantel e a fantástica época que a formação minhota está a fazer.

Lázaro ainda falou da derrota pesada na 1ª volta do Estrela no Estádio Axa, numa noite para esquecer da nossa equipa, onde correu tudo mal e o resultado terminou num 5-0 para a formação comandada por Jorge Jesus.

"Aquele foi um jogo atípico. A derrota foi pesada, mas rapidamente esquecida. Em casa somos muito fortes. Vamos tentar ganhar para pôr fim à questão da manutenção."

Últimos Confrontos:

Est.Amadora 1-1 Sp.Braga - bwin LIGA 2007/2008
Est.Amadora 1-0 Sp.Braga - Taça de Portugal 2007/2008
Est.Amadora 0-0 Sp.Braga - bwin LIGA 2006/2007
Est.Amadora 0-0 Sp.Braga - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 0-1 Sp.Braga - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 0-1 Sp.Braga - Liga Portuguesa 2000/01
Est.Amadora 3-3 Sp.Braga - Liga Portuguesa 1999/00
Est.Amadora 0-0 Sp.Braga - Liga Portuguesa 1998/99
Est.Amadora 1-0 Sp.Braga - Liga Portuguesa 1997/98
Est.Amadora 3-1 Sp.Braga - Liga Portuguesa 1996/97

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nélson e Filipe Mendes.

Defesas: Hugo Gomes, Ney dos Santos, Vítor Moreno, Nuno André Coelho, Vítor Vinha e Nélson Pedroso.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Bernardo Tengarrinha, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Jardel e Celestino.

Avançados: Anselmo, Rui Varela e Silvestre Varela.

Vamos todos ao José Gomes apoiar os nossos jogadores, os melhores do mundo a todos os níveis. Este domingo pode ser o passo decisivo para a manutenção que é tão importante para o nosso clube tanto a nível desportivo como financeiro. Aos jogadores mais uma vez, e não me posso cansar de dizer: OBRIGADO POR TUDO!!!! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

é como o jesus diz:hoje(com aquele arbitro)fomos afanados e não nos deixaram ganhar,só mesmo na playstation é que teriamos hipotese