19/03/09

Bernardo Tengarrinha fora duas semanas.

O defesa/médio Bernardo Tengarrinha, cedido pelo F.C.Porto ao Estrela até final da temporada, está definitivamente afastado da partida com os dragões devido a uma lesão na coxa esquerda. O jogador já foi reavaliado pela equipa médica Tricolor e estará afastado das opções do técnico Lázaro Oliveira durante cerca de duas semanas.

Bernardo Tengarrinha que chegou ao Estrela no mercado de Inverno, e teve logo entrada no "onze" da nossa equipa, muito por culpa das lesões de Daniel Mustafá e Luís Vidigal e a saída de Hugo Carreira para a China. O jovem português tem se dado muito bem no eixo defensivo com outro jogador cedido pelo F.C.Porto e que está a fazer uma grande época com as nossas cores, Nuno André Coelho.

Bernardo Tengarrinha já teve oportunidade de entrar para a estatistica que mostra a grande época que a equipa do Estrela está a fazer, tanto no campeonato, mas em especial na Taça de Portugal. O Estrela é nesta altura da prova a única equipa que não sofreu qualquer golo na competição. Operário (2-0 casa), Académica (1-0 fora), O.Moscavide (1-0 casa) e Vit. Guimarães (1-0 fora) foram incapazes de travar a nossa equipa na caminhada rumo ao Jamor!!!

Sem comentários: