14/03/09

20 convocados para o Derby com o Belenenses.

Apartir de hoje o departamento médico Tricolor deixa de ter clientes. Daniel Mustafá, Luís Vidigal e N'Diaye estão aptos a competir e já integram a lista de convocados para o importante jogo deste domingo frente ao Belenenses. Já há algum tempo que estes jogadores se encontravam lesionados, por diversos motivos, mas agora recuperados são importantes opções para o que falta jogar a nivel de Liga Sagres e Taça de Portugal. Nélson também está convocado e recuperado da lesão que sofreu no jogo frente ao Sp.Braga. Lázaro que não vai poder orientar a equipa no banco de suplentes no Restelo, devido à suspensão de 10 dias que a L.P.F.P lhe aplicou, convocou todos os jogadores à disposição à excepção do guardião André Marques, e dos médios Celsinho e Marcelo Goianira, estes dois últimos por castigo.


Depois do último treino na equipa antes do jogo, e da divulgação da lista de convocados, o adjunto de Lázaro Oliveira, e nosso antigo capitão, Pedro Simões fez a antevisão da partida, onde diz que o Estrela vai entrar, como é obvio, para ganhar. "Encaramos o jogo para ganhar, frente a um adversário que tem bons valores e é um tanto ou quanto diferente da equipa que defrontámos na primeira volta. O facto de estar em último, numa posição nada cómoda, não vai facilitar. Mas o Estrela enfrenta os jogos para tentar pontuar, e, neste caso, ganhar" diz Pedro Simões.

Últimos Confrontos:

Belenenses 0-0 Est.Amadora - bwin LIGA 2007/2008
Belenenses 3-0 Est.Amadora - bwin LIGA 2006/2007
Belenenses 0-2 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
Belenenses 4-0 Est.Amadora - SuperLiga 2003/2004
Belenenses 0-3 Est.Amadora - Liga Portuguesa 2000/01
Belenenses 1-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1999/00
Belenenses 0-2 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1997/98
Belenenses 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1996/97
Belenenses 4-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1995/96
Belenenses 0-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1994/95

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nélson e Filipe Mendes.

Defesas: Hugo Gomes, Vítor Moreno, Ney dos Santos, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Bernardo Tengarinha, Luís Vidigal, Jardel, Celestino, Fernando Alexandre.

Avançados: Anselmo, N'Diaye, Rui Varela e Silvestre Varela.

Amigos vamos todos dar um saltinho aqui ao lado a Belem e apoiar o nosso Estrela nesta importante partida que poderá ser fundamental para o nosso clube a nível desportivo, com o alcançar da manutenção na Liga Sagres. Um derby é sempre um derby, e o Restelo deve registar uma boa massa humana este domingo, por isso vamos entrar na festa e apoiar a nossa equipa. FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Sem comentários: