01/03/09

EST.AMADORA Vs. Sp.Braga - Domingo 08/03 - Estádio José Gomes - 18H!

Um dos grandes jogos da próxima jornada (21ª), é a recepção do nosso Estrela ao Sp.Braga. Um jogo que promete pela qualidade de ambos os conjuntos, em termos de jogadores e equipa técnica, apesar de todas as adversidades colocadas. O Sp.Braga que vai fazendo uma grande campanha na Taça Uefa, onde depois de eliminar o Standard Liége nos Dezasseis Avos de Final, vai defrontar nos Oitavos de Final os franceses do Paris Saint-Germain, e a nível de campeonato o Sp.Braga está como é natural nos lugares de topo da Liga Sagres. O Estrela que também, apesar de todas as dificuldades, está a realizar um campeonato tranquilo e na Taça de Portugal está nas Meias Finais onde apartir do dia 22 de Março e um mês depois (22 de Abril) vai lutar com o F.C.Porto o sonho de chegar ao Jamor. Será bom mais uma vez rever o nosso antigo treinador Jorge Jesus e parte da sua equipa técnica que já trabalharam aqui no nosso clube. Na 1ª volta no Estádio Axa, o Estrela teve uma noite para esquecer, saíu derrotado por 5-0. Agora na 2ª volta será certamente diferente, jogo entre Estrelistas e Arsenalistas está marcado para o próximo domingo (08/03) no Estádio José Gomes, com o pontapé de saída a ser dado ás 18h. O jogo terá transmissão na Sporttv1.

Programa da 21ª jornada da Liga Sagres:

Sexta-feira - 06/03:
Rio Ave Vs. Marítimo - 20h30m (Sporttv1)

Sábado - 07/03:
Sporting Vs. P.Ferreira - 19h (Sporttv1)
Leixões Vs. F.C.Porto - 21h (RTP1)

Domingo - 08/03:
Académica Vs. Trofense - 16h
Vit.Guimarães Vs. Belenenses - 16h
Est.Amadora Vs. Sp.Braga - 18h (Sporttv1)
Naval Vs. Benfica - 20h15m (Sporttv1)

Segunda-feira - 09/03:
Vit.Setúbal Vs. Nacional - 19h45m (Sporttv1)

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora é vingança, e espetarem 5. Vai ser díficil, mas esta equipa é fantástica.

Anónimo disse...

O ex-vice-presidente do E. Amadora, Carlos Simões, é protagonista de uma história rocambolesca, ao demitir-se duas vezes do cargo que ocupava. Com esta saída, poderá haver perda de quórum, já que em 13 dirigentes sete bateram com a porta. Em maio último, Simões pediu ao presidente António Oliveira para acionar uma carta de demissão assinada aquando da tomada de posse. Porém, o seu nome continuou ligado ao clube, dado que Oliveira não terá dado seguimento ao pedido.

Volvidos mais de 9 meses, Simões repetiu a missiva, desta feita enviando uma carta registada com aviso de receção. "Quando quem manda não elucida ou não permite que os restantes exerçam os seus cargos e até omite os factos, torna-se complicado", explica. E prossegue o ex-vice-presidente: "Depois de sair, e como sabia que Oliveira queria que continuasse, para não perder quórum, não lhe atendia o telefone."

Sobre a situação do Estrela, diz: "Se Oliveira continuar o clube tem os dias contados. Se sair, há eleições e o emblema tem possibilidades."

Quórum ou não

O presidente da Assembleia Geral, Andrade Neves, rejeita, porém, uma situação que o obrigaria a marcar eleições antecipadas: "Há quórum, porque não houve mais demissões. Os vogais nomeados podem ser exonerados a qualquer momento. Além disso, os três que faziam parte da lista, nas eleições, mantêm-se, o que nos dá o quórum necessário."

Os elementos demissionários refutam esta posição, remetendo para os estatutos, nomeadamente o artigo onde se indica a composição da direção, onde não são integrados os vogais. Trata-se do Art. 44.º: "(Direção): 1. "(...) é constituída pelos presidente, presidentes adjuntos, em número não superior a quatro, e pelos vice-presidentes, em número não superior a oito." Antes, o artigo 34 diz que é necessário antecipar eleições quando se demitem "pelo menos metade dos membros da direção", o que já aconteceu.

Anónimo disse...

os jogadores sim merecem todo o nosso apoio,mesmo perdendo porque eles sim são uns verdadeiros herois por tudo o que tem aguentado este plantel

Anónimo disse...

Tendo só agora lido o comentário do sócio 526(e colega de trabalho no BINGO do CFEA);concordo com a sua opinião,e acrescento:HERÓIS somos todos nós que trabalha-mos nesta instituição...e hoje,sendo dia 13 de Março (18h55)ainda há colegas meus que não receberam o seu vencimento (eu inclusive),"fazendo nós dinheiro vivo todos os dias"...
Deixo no ar um APELO...?
ATÉ QUANDO AS ENTIDADES COMPETENTES VÃO FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS...são mais de 50 FAMÍLIAS com o FUTURO posto em causa...

PS:sócio nº500.

Anónimo disse...

e agora foi o clube para a insolvencia,este presidente veio fazer a este clube o que fez nas empresas dele.que estado de direito e este que deixa um clube chegar a este ponto com 11.508 e uns trocos de dividas e nao ha um controlo das partes competentes para evitar que isto aconteça!a culpa vai morrer solteira .se nao se pagou nada a ninguem nem funcionarios receberam as obras nao foram pagas sintectico nao foi pago fisco idem segurança social idem .para onde foi o dinheiro que receberam das televisoes publicidade etc...?susana