05/03/09

Pago parte de um dos meses de salários em atraso.

Finalmente os nossos jogadores viram a cor do dinheiro, mesmo que não tivesse sido toda a que tem direito, o presidente António Oliveira pagou quase a totalidade de um mês dos quase 5 meses de salários em atraso que tem para com os jogadores e responsáveis do futebol do clube. Após o treino da tarde, que decorreu no Monte da Galega, secção que teve em vista a preparação para a recepção ao Sp.Braga no José Gomes no próximo domingo (18h), os capitães da equipa, Marco Paulo, Nélson e Vidigal reuniram-se com o presidente que lhes deu a notícia do pagamento.

"Face às dificuldades que os jogadores atravessam a verba é reduzida mas vem tapar alguns dos muitos buracos...mas poucos" reconheceu Marco Paulo após o encontro com António Oliveira.

Marco Paulo admitiu que o comunicado emitido ontem pelo grupo de trabalho poderá estar relacionado com a decisão de António Oliveira pagar parte da verba em dívida. "Se calhar é por isso. Não deixa de ser curioso, mas o que quisemos foi tornar pública a situação" frisou o médio Tricolor.


Quanto às promessas de pagamento das verbas em atraso, Marco Paulo lembra que "o presidente prometeu solucionar o problema o quanto antes" e, por isso, vão continuar a "esperar para ver". "Já não vamos por datas, já não vamos por aí" concluiu Marco Paulo.

13 comentários:

Anónimo disse...

eu só lamento k os socios do nosso clube andarem de olhos fechados....não sei se á melhor,mas pior k esta direção só s fosse o guilherme lemos mas mesmo assim......alias até ja falam bem um do outro.....os aldrabões juntam-se todos.......

Anónimo disse...

Isto é uma palhaçada, não há dinheiro não há palhaço, este presidente senão não resolve que se demita de uma vez por todas, é incompetente e aldrabão.
Face a isto e como senão bastasse não há uma aposta clara na formação da casa para rentabilizar e vender na montar da Liga, isto é pura burrice e incompetência.Portanto olho da rua, que já vai tarde, inadmissivel, estamos na lama, tinha que se arranjar forma de contornar isto nas verbas a receber através de uma entidade externa, isto não tem fim á vista, logo vamos desaparecer com a total inércia deste presidente.Temos de arranjar um investidor externo e alguém para dinamizar o clube senão não vale a pena jogar para centenas, não é vida nem é saudavel, estou por mim farto destes gajos todos da direcção e seus correligionários.Eleições já ou acabamos de vez, pois como vamos arranjar certidão para inscrição, nunca claro está.

Anónimo disse...

isto e tudo uma grande treta, ha aqui muito chulo esperando mamar, entao so dizem mal mas nao apresentam soluçoes e ficam. calados que nem ratos nas assembleias,.querem e acabar com o clube basta ouvir os que dizem nas entrevistas. filhos da puta vao embora do estrela, fujam para o brasil para junto dos outros que tambem se orientaram, isto so vai mesmo a granada para os gajos desaparecerem

Anónimo disse...

se é isso k pensa.....que acha o que andam estes dirigentes lá a fazer para alem de por o nosso clube como chacota NACIONAL?

Anónimo disse...

corrijam-me se estiver enganado:o presidente na assembleia geral falou em 132 penhoras(não estou bem certo mas sei que foi 100 e tal)......sabemos de estado(segurança social e finanças) e jaime salvado que foram faladas na assembleia(acho que não estou enganado).Agora quais são as outras penhoras?de que valor são essas outras penhoras?o que foi adquirido(serviços ou bens) e não foram pagos que levaram a essas penhoras?são tudo assuntos que quem gosta do clube devia estar preocupado....tem é de se discutir o clube com seriedade coisa que parece não haver....

Anónimo disse...

O ex-vice-presidente do E. Amadora, Carlos Simões, é protagonista de uma história rocambolesca, ao demitir-se duas vezes do cargo que ocupava. Com esta saída, poderá haver perda de quórum, já que em 13 dirigentes sete bateram com a porta. Em maio último, Simões pediu ao presidente António Oliveira para acionar uma carta de demissão assinada aquando da tomada de posse. Porém, o seu nome continuou ligado ao clube, dado que Oliveira não terá dado seguimento ao pedido.

Volvidos mais de 9 meses, Simões repetiu a missiva, desta feita enviando uma carta registada com aviso de receção. "Quando quem manda não elucida ou não permite que os restantes exerçam os seus cargos e até omite os factos, torna-se complicado", explica. E prossegue o ex-vice-presidente: "Depois de sair, e como sabia que Oliveira queria que continuasse, para não perder quórum, não lhe atendia o telefone."

Sobre a situação do Estrela, diz: "Se Oliveira continuar o clube tem os dias contados. Se sair, há eleições e o emblema tem possibilidades."

Quórum ou não

O presidente da Assembleia Geral, Andrade Neves, rejeita, porém, uma situação que o obrigaria a marcar eleições antecipadas: "Há quórum, porque não houve mais demissões. Os vogais nomeados podem ser exonerados a qualquer momento. Além disso, os três que faziam parte da lista, nas eleições, mantêm-se, o que nos dá o quórum necessário."

Os elementos demissionários refutam esta posição, remetendo para os estatutos, nomeadamente o artigo onde se indica a composição da direção, onde não são integrados os vogais. Trata-se do Art. 44.º: "(Direção): 1. "(...) é constituída pelos presidente, presidentes adjuntos, em número não superior a quatro, e pelos vice-presidentes, em número não superior a oito." Antes, o artigo 34 diz que é necessário antecipar eleições quando se demitem "pelo menos metade dos membros da direção", o que já aconteceu.

Anónimo disse...

é o problema da seriedade......por aqui se ve.....

Anónimo disse...

que estatutos???se a direção não os respaita.......se a assembleia geral deixa......se o conselho fiscal não fiscaliza(não deve interessar)....e se nós socios não fazemos nada.....para que respeita-los,digam-me?esta na hora de fazer alguma coisa e a primeira coisa a fazer é correr com esta direção e colocar alguem serio,que goste do clube e que não seja para se aproveitar dele e analisar as penhoras todas não so algumas que são sempre faladas,as viagense estadias(saber quantas pessoas o clube paga)

Anónimo disse...

mudar de direcção? e depois o que vai adiantar? vem para lá um que faz o que o do Boavista fez, pos-se logo andar! na minha opiniao, o clube ja estava numa situação critica quando o sr antonio oliveira pegou! o estádio tb está sempre vazio, os apoios sao quase nulos, as receitas da liga sao pequenas! por isso, nada ajuda!
paciencia, precisamos é de paciencia! algo se há-de resolver!

Anónimo disse...

assim só quando fechar o clube.temos é de mudar as pessoas,gente mais nova,com outras ideias.apostar na juventude é o caminho e colocar gente competente a gerir porque da maneira que se gasta dinheiro no clube não vamos a lado nenhum.comitivas de 50 pessoas e o clube a pagar.....é pos amigos....

Anónimo disse...

ESTIVE AUSENTE ALGUNS DIAS, E OBSERVO COM MAGOA QUE JA COMEÇAM A APARECER AQUI ALGUNS SOCIOS OU MENSAGEIROS ENCOMENDADOS QUE A SOLUÇAO PARA A COMPLICADA SITUAÇAO DO NOSSO ESTRELA DE AMADORA, SERA BAIXAR OS BRAÇOS E FECHAR PORTAS. NAO CONTEM COMIGO PARA ENTRAR NESSA REALIDADE, ESTOU E ESTAREI SEMPRE DISPONIVEL, SEM HORIZONTES DE TIRAR DIVIDENDOS PESSOAIS, PARA CONTINUAR A CAMINHADA INICIADA PELOS NOSSOS VELHOS TIMONEIROS PELA GRANDEZA, SERIEDADE E HONRA, QUE SAO PADROES DE NOBREZA, SEMPRE OUVIDOS PELOS SOCIOS QUE APRENDI A GOSTAR NO PASSADO E QUE VOU SEGUIR. ESTOU DE ACORDO QUE MUITA COISA ESTA MAL, DIGO POUCO TRANSPARENTE, MAS ISSO SERA ASSUNTO PARA RESOLVER NO NOSSO NUCLEO ESTRELISTA E SE FOR NECESSARIO ACUSAR ALGUEM COM PROVAS REAIS, ENTAO SEGUIREMOS PARA O LUGAR PROPRIO,NUNCA CONDENAR NINGUEM NA VIA PUBLICA,PORQUE CONTINUO ACREDITAR QUE TAMBEM EXISTEM PESSOAS SERIAS E TRABALHANDO PARA QUE O NOSSO CLUBE CONSIGA PASSAR ESTE MOMENTO VERGONHOSO E NAO DIGNIFICANTE PARA A NOSSA BANDEIRA...SEMPRE ESTRELA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA...........................

Anónimo disse...

o Estrela tem é que apostar nas camadas jovens e apostar em campanhas de mobilização na Amadora! e vamos ver se o cluj irá vender o tony que está bem avaliado!(temos direito ao que parece a uma parte de uma futura transferencia)

Anónimo disse...

sr vaz casaca eu acho que o sr tem razão em muito do que disse mas tambem vejo( se for verdade,claro) muitas coisas graves aqui escritas e que me deixaram a pensar.