06/05/09

Daniel Mustafá, Marco Paulo & Nélson no Estoril Open.

Daniel Mustafá, Marco Paulo e Nélson, marcaram presença no Estoril Open, mas só os portugueses falaram sobre a situação que o nosso clube atravessa. Nélson mantém a esperança que as indefinições tomem finalmente um rumo.

Mas explica que não são os jogadores quem tem de atuar. "Nós não podemos fazer mais nada. A parte desportiva está resolvida com o profissionalismo do grupo de trabalho. A outra parte cabe à direção do clube descobrir meios para poder pagar-nos o que deve e preencher os requisitos para inscrever-se na próxima edição da Liga. Temos de ter alguma esperança mas se já não acreditássemos também já não andávamos aqui. Depois do que fizemos, penso que merecemos algum crédito e lembro que é urgente que alguém tome uma decisão definitiva pois está em causa o futuro de muitas famílias" esclareceu o nosso camisola 1.

Marco Paulo mostra-se um pouco receoso com o que o futuro pode reservar aos futebolistas se não forem tomadas medidas sérias. "Esta incerteza em relação ao futuro não é boa e ainda não vimos nada. Preocupa-me o futuro enquanto desportista até pelos mais novos pois eu estou na fase final da carreira" disse o médio e um dos capitães de equipa a par de Nélson, que já passou por um caso semelhante quando representava o Estoril. "Estamos preocupados pelos últimos anos. Sabemos que o Estrela está dependente da aprovação do Procedimento Extra-judicial de Conciliação para tornar o clube viável. Esperamos que seja aprovado o mais rápido possível" sustentou Marco Paulo.

No final, um elogio para o plantel: "Foi o extraordinário espírito de grupo que sempre revelámos que nos levou a cumprir os objetivos sem estarmos aflitos."

4 comentários:

Anónimo disse...

E os sócios que dizem? não falam nem fazem nada?
viva os jogadoresé a única coisa que aproveita no clube e estes devem estar fartos de cá estar.

Anónimo disse...

bravos são as pessoas que trabalham(jogadores,funcionarios) no clube porque com aquele presidente ja se astava a espera disto,nas empresas dele era igual.toda a gente deve ter alguem que trabalhou na vigilancia privada....é so perguntar......ou então quando era guarda noturno....não o tirem dai não e vão ver para onde vai o clube

Anónimo disse...

Grandes homens, homens com H enorme, enorme!

Espero que as situações se resolvam, e já, já tou farto de ver esta merda a brincarem a todos os niveis com este histórico clube, é tão ou mais histórico que a merda do Setúbal, Belenenses e Boavista!

Sr. António Oliveira está na hora, porque isto nem a gente anda nem o padre almoça, se não consegue resolver, porta da rua é já ali se faz favor.

Anónimo disse...

eu nao sou cego para admitir que o actual presidente tem feito um bom trabalho no clube (subimos á primeira liga, chegamos a duas meias finais, ja fizemos a vida negra aos grandes). é preciso salientar que a situação do clube já era mto drastica antes de oliveira pegar no clube.
mas tb é verdade que caso o sr oliveira veja que nao pode fazer mais nada, então que dê imediatamente lugar a outro que possa fazer ainda alguma coisa porque todos os funcionários do clube merecem!