Por aqui é que tem de passar a forte aposta do nosso clube para no futuro ter resultados a todos os niveis, com pessoas competentes na formação, e sem estar lá só para ter tachos, e trabalharem, o Estrela pode bem voltar a ser uma das melhores formações de jogadores do nosso país como nos tem habituado.
Já a época tinha iniciado quando sofremos as penhoras. Hipotecaram-nos tudo até à medula e quando tudo isso for levantado temos dinheiro para pagar tudo o que devemos e apresentar orçamento para a próxima época" disse.antonio oliveira dia 7/02/2009 ex-vice-presidente do E. Amadora, Carlos Simões que teve de pedir demissão 2 vezes "Quando quem manda não elucida ou não permite que os restantes exerçam os seus cargos e até omite os factos, torna-se complicado", explica. E prossegue o ex-vice-presidente: "Depois de sair, e como sabia que Oliveira queria que continuasse, para não perder quórum, não lhe atendia o telefone." Sobre a situação do Estrela, diz: "Se Oliveira continuar o clube tem os dias contados. Se sair, há eleições e o emblema tem possibilidades." Dia-7/03 jornal record O presidente da Assembleia Geral, Andrade Neves, rejeita, porém, uma situação que o obrigaria a marcar eleições antecipadas: "Há quórum, porque não houve mais demissões. Os vogais nomeados podem ser exonerados a qualquer momento. Além disso, os três que faziam parte da lista, nas eleições, mantêm-se, o que nos dá o quórum necessário." Os elementos demissionários refutam esta posição, remetendo para os estatutos, nomeadamente o artigo onde se indica a composição da direção, onde não são integrados os vogais. Trata-se do Art. 44.º: "(Direção): 1. "(...) é constituída pelos presidente, presidentes adjuntos, em número não superior a quatro, e pelos vice-presidentes, em número não superior a oito." Antes, o artigo 34 diz que é necessário antecipar eleições quando se demitem "pelo menos metade dos membros da direção", o que já aconteceu. Dia-07/03 jornal record Andrade Neves, líder da AG do E. Amadora, garantiu ontem que ainda não recebeu a carta de demissão do "vice" Salvador Barros. O responsável máximo não quis comentar a saída do vice-presidente, nem tão-pouco a falta de quórum, mas acabou por admitir que "se tal se confirmar, terá de realizar-se uma AG extraordinária e nomear os vogais para vice-presidentes". Tudo aponta para que o líder da AG, depois de receber a carta, emita um comunicado (que seguirá para o IAPMEI) a garantir que existe quórum na direção, de modo a que o PEC seja aprovado. Hoje, o Estrela vai enviar um documento ao IAPMEI com os valores exatos da dívida. Dia-16/04 jornal record onde esta a verdade neste clube?????
Guarda-Redes: ► Diogo Tavares, Fábio Teixeira e Gonçalo Ferreira. Defesas: ► Ioan Dorot, João Lima, Francisco Dias, Ricardo Pereira, Miguel Almeida, Luis Machado e Diogo Ferreira.
Médios: ► Fábio Oliveira, João Marques, Fábio Claudio, Ricardo Macedo, Pedro Encarnação, Francisco Dias, Rui Cardoso, Guilherme Carvalho e Emanuel Vicent.
Avançados: ►Cassimiro Datocampol, Fernando Cande, Hugo Batista e Luis Lucas.
Equipa Técnica: ► Pedro Sampaio - Treinador ► Alfredo Perfeito - Tr.Adjunto ► Pedro Rodrigues - Tr.GR ►Mário Almeida - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Bernardo Francisco, Ivo Rodrigues, Hélder Santos e Joel Franco. Defesas: ► André Cardita, Miguel Batista, Eduardo, Diogo, David, Miguel e Tiago.
Médios: ► Bruno, Gonçalo, Fábio Almeida, Manuel Lopes, Pedro Carvalho e Rúben.
Avançados: ►André Gaspar, Artur, Ivo, Lisandro Alves, Luís e Pedro Duarte.
Equipa Técnica: ► João - Treinador ► Bernardo - Treinador-Adjunto ► José Francisco - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Guarda-Redes: ► Diogo Estevão, Miguel Pereira e Ricardo Martins
Defesas: ► André Silva, André Torrão, Fábio Curto, Ivanildo e Jorge Pereira. Médios: ►Diogo Martins, Francisco, Gonçalo Martins, João Fernandes e Tiago Sousa.
Avançados: ►Fábio Santos, Nelson Horta, Ricardo Louro e Rodrigo Meirinho
Equipa Técnica: ► Luís Sousa - Treinador ► Diogo Pereira - Massagista ► Jorge Martins - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Defesas: ► Diogo Bernardo, Diogo Soares, Fábio Cardoso, Gonçalo Valido, Maia, Miguel Marques e Mika. Médios: ►André Almeida, André Ribeiro, Cláudio Anjos, Diogo Gonçalves, Fábio Rojão, Ivan Silva, Miguel Ramos e Samuel Costa.
Avançados: ►Bruno Santos, Tiago Andrade e Tomás.
Equipa Técnica: ► Paulo Félix - Treinador ► Tiago Santos - Treinador Adjunto ► Luís Sousa - Treinador GR ► Filipe Figueiredo - Director ► Carlos Henriques - Director Desportivo (Formação)
Acessos: Entrar na Amadora pelo IC19 (aos fim-de-semana) não há problema, apesar da zona em redor do estádio fique sempre um pouco congestionada, sobretudo nos grandes jogos. Por outro lado, a via é, também, uma das principais para se entrar na nossa cidade, o que não facilita a vida aos senhores automobilistas com menos paciência. Coordenadas GPS: Latitude: N 40 07.248; Longitude: W 8 14.556.
Estacionamento: O parque do estádio não tem grande capacidade e como também é utilizado pelos moradores da zona, em dias de jogos é quase impossível ali encontrar lugar. Nas traseiras do estádio, junto ás piscinas do C.N.A há lugar para cerca de 100 viaturas, e depois também na estrada de ligação ao centro da Amadora, junto à linha do comboio.
Transportes: A estação da CP (Reboleira) fica situada mesmo ao lado do EstádioJoséGomes, pelo que o comboio se afigura como sendo o transporte mais rápido para quem quer ir ao estádio do nosso Est.Amadora. A estação de metropolitano fica um pouco mais distante. Também existe a alternativa de se apanhar a camioneta no centro da cidade.
4 comentários:
Por aqui é que tem de passar a forte aposta do nosso clube para no futuro ter resultados a todos os niveis, com pessoas competentes na formação, e sem estar lá só para ter tachos, e trabalharem, o Estrela pode bem voltar a ser uma das melhores formações de jogadores do nosso país como nos tem habituado.
E com este resultado, os Escolas do Estrela asseguraram o 3º lugar do campeonato, só atrás de Benfica e Sporting.
Já a época tinha iniciado quando sofremos as penhoras. Hipotecaram-nos tudo até à medula e quando tudo isso for levantado temos dinheiro para pagar tudo o que devemos e apresentar orçamento para a próxima época" disse.antonio oliveira dia 7/02/2009 ex-vice-presidente do E. Amadora, Carlos Simões que teve de pedir demissão 2 vezes "Quando quem manda não elucida ou não permite que os restantes exerçam os seus cargos e até omite os factos, torna-se complicado", explica. E prossegue o ex-vice-presidente: "Depois de sair, e como sabia que Oliveira queria que continuasse, para não perder quórum, não lhe atendia o telefone."
Sobre a situação do Estrela, diz: "Se Oliveira continuar o clube tem os dias contados. Se sair, há eleições e o emblema tem possibilidades." Dia-7/03 jornal record
O presidente da Assembleia Geral, Andrade Neves, rejeita, porém, uma situação que o obrigaria a marcar eleições antecipadas: "Há quórum, porque não houve mais demissões. Os vogais nomeados podem ser exonerados a qualquer momento. Além disso, os três que faziam parte da lista, nas eleições, mantêm-se, o que nos dá o quórum necessário."
Os elementos demissionários refutam esta posição, remetendo para os estatutos, nomeadamente o artigo onde se indica a composição da direção, onde não são integrados os vogais. Trata-se do Art. 44.º: "(Direção): 1. "(...) é constituída pelos presidente, presidentes adjuntos, em número não superior a quatro, e pelos vice-presidentes, em número não superior a oito." Antes, o artigo 34 diz que é necessário antecipar eleições quando se demitem "pelo menos metade dos membros da direção", o que já aconteceu. Dia-07/03 jornal record
Andrade Neves, líder da AG do E. Amadora, garantiu ontem que ainda não recebeu a carta de demissão do "vice" Salvador Barros. O responsável máximo não quis comentar a saída do vice-presidente, nem tão-pouco a falta de quórum, mas acabou por admitir que "se tal se confirmar, terá de realizar-se uma AG extraordinária e nomear os vogais para vice-presidentes".
Tudo aponta para que o líder da AG, depois de receber a carta, emita um comunicado (que seguirá para o IAPMEI) a garantir que existe quórum na direção, de modo a que o PEC seja aprovado. Hoje, o Estrela vai enviar um documento ao IAPMEI com os valores exatos da dívida. Dia-16/04 jornal record onde esta a verdade neste clube?????
As nossas promessas do futebol. Quem sabe nao sai daí um novo figo ou rui costa
PS: O puto da baliza dos pastéis defende bem... (tirando o primeiro gol)
Enviar um comentário