16/05/09

Escolas A: 3ª Fase - 4ªJornada: Resumo do EST.AMADORA 2-1 Belenenses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por aqui é que tem de passar a forte aposta do nosso clube para no futuro ter resultados a todos os niveis, com pessoas competentes na formação, e sem estar lá só para ter tachos, e trabalharem, o Estrela pode bem voltar a ser uma das melhores formações de jogadores do nosso país como nos tem habituado.

Anónimo disse...

E com este resultado, os Escolas do Estrela asseguraram o 3º lugar do campeonato, só atrás de Benfica e Sporting.

Anónimo disse...

Já a época tinha iniciado quando sofremos as penhoras. Hipotecaram-nos tudo até à medula e quando tudo isso for levantado temos dinheiro para pagar tudo o que devemos e apresentar orçamento para a próxima época" disse.antonio oliveira dia 7/02/2009 ex-vice-presidente do E. Amadora, Carlos Simões que teve de pedir demissão 2 vezes "Quando quem manda não elucida ou não permite que os restantes exerçam os seus cargos e até omite os factos, torna-se complicado", explica. E prossegue o ex-vice-presidente: "Depois de sair, e como sabia que Oliveira queria que continuasse, para não perder quórum, não lhe atendia o telefone."
Sobre a situação do Estrela, diz: "Se Oliveira continuar o clube tem os dias contados. Se sair, há eleições e o emblema tem possibilidades." Dia-7/03 jornal record
O presidente da Assembleia Geral, Andrade Neves, rejeita, porém, uma situação que o obrigaria a marcar eleições antecipadas: "Há quórum, porque não houve mais demissões. Os vogais nomeados podem ser exonerados a qualquer momento. Além disso, os três que faziam parte da lista, nas eleições, mantêm-se, o que nos dá o quórum necessário."
Os elementos demissionários refutam esta posição, remetendo para os estatutos, nomeadamente o artigo onde se indica a composição da direção, onde não são integrados os vogais. Trata-se do Art. 44.º: "(Direção): 1. "(...) é constituída pelos presidente, presidentes adjuntos, em número não superior a quatro, e pelos vice-presidentes, em número não superior a oito." Antes, o artigo 34 diz que é necessário antecipar eleições quando se demitem "pelo menos metade dos membros da direção", o que já aconteceu. Dia-07/03 jornal record
Andrade Neves, líder da AG do E. Amadora, garantiu ontem que ainda não recebeu a carta de demissão do "vice" Salvador Barros. O responsável máximo não quis comentar a saída do vice-presidente, nem tão-pouco a falta de quórum, mas acabou por admitir que "se tal se confirmar, terá de realizar-se uma AG extraordinária e nomear os vogais para vice-presidentes".
Tudo aponta para que o líder da AG, depois de receber a carta, emita um comunicado (que seguirá para o IAPMEI) a garantir que existe quórum na direção, de modo a que o PEC seja aprovado. Hoje, o Estrela vai enviar um documento ao IAPMEI com os valores exatos da dívida. Dia-16/04 jornal record onde esta a verdade neste clube?????

Ganso disse...

As nossas promessas do futebol. Quem sabe nao sai daí um novo figo ou rui costa

PS: O puto da baliza dos pastéis defende bem... (tirando o primeiro gol)