04/05/09

EST.AMADORA 2-1 Leixões.

5 comentários:

Anónimo disse...

Na primeira divisão contra tudo e contra todos! É uma vergonha o que fazem ao Estrela fim-de-semana após fim-de-semana, os árbitros são a maior merda do nosso futebol e não só. Depois há clubes com salários em atraso, pois com clubes a serem impedidos de dar saltos maiores paral utar por titulos e etc é obvio, não me esqueço, nem nunca me vou esquecer do que nos foi feito na Taça da Liga frente à merda do S.L.B filhos da puta...roubo do crl! Já para não falar este ano não é verdade, e depois a culpa é do Pinto da Costa e tal...há aí muitos Pintos da Costa há...

ESTRELA ATÉ À MORTE PÁ!!!!!

Ricardo Paiva disse...

Nas quatro linhas respondemos a tudo e a todos!!!

Pedro disse...

É daqueles jogos que irá ficar na minha memória!!!
Repararam nos festejos do Nuno...parecia que era do Estrela desde pequenino!!!
E o final do jogo com todos os jogadores abraçados, juntamente com a equipa tecnica e restante staff!!!!?? É sem duvida o melhor plantel do mundo!!!
Propunho o seguinte: No ultimo treino antes do jogo do Rio Ave (ultima jornada), este ser à porta aberta e todos os sócios a adeptos do mágico Estrela irem a esse treino e agradecer pessoalmente a estes maravilhosos atletas e restante equipa tecnica.
É falar com a direcção (e aí peço ao Movimento Sempre Tricolores, para poder divulgar esta iniciativa)e fazer desse treino uma justa homenagem a todos os atletas.

Anónimo disse...

e agora onde estão os detractores do ney santos? pois é cada arrancada!

ps: mto bem equipa.

Anónimo disse...

eu quanto mais admiração sinto por esta equipa mais reprovo a direçao e seu presidente.acho que ja chega de falta de palavra.é o pec,éra o dinheiro do benfica para os jogadores,é para a semana,afinal é na outra,etc.esta na altura de dizer BASTA.ouvi ontem na tvi(fernando seara) que os dirigentes dos clubes podem ser responsabilizados(inclusive,com o seu patrimonio) pelos actos das suas gestões(foi dito que se encontrava na lei). então,nós socios, deviamos querer saber,de verdade, quem são os culpados deste buraco financeiro