15/09/09

A.Veloso já não é treinador do Estrela.

Após o treino de ontem, e com uma reunião com António Oliveira, António Veloso deixou de ser o treinador do Estrela.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a saída do técnico, mas concerteza que não terá sido por maus resultados, com uma pré-época onde só perdeu um jogo, frente ao Estoril, e já na competição a doer, conta com uma passagem à 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, e uma derrota frente ao Lagoa em casa na estreia no campeonato.

8 comentários:

Ricardo Paiva disse...

Acho isto muito estranho, nunca tinha despedido ninguém, algo continua mal certamente e preocupante, apesar de jovem e promissora equipa, ainda é cedo para tirar ilações, enfim desejo que tudo corra bem ao Jorge Paixão.

Fuerza Estrella disse...

ponto nr 1 - eu acho isto uma vergonha. o Veloso foi quem escolheu o plantel e estava a tentar implementar o seu sistema de jogo. era um homem experiente e sábio no futebol e isso era o ideal para uma equipa jovem e algo imatura. O VELOSO ERA PARA FICAR A ÉPOCA INTEIRA.

ponto nr 2- despedido por um resultado negativo e outro positivo (para a taça)? Despedido só por esta cena? Andam a brincar com o clube? Quanto será a indemnizaçao que será paga? Será que ainda ninguem entendeu que o Estrela está falido? Para além de uma grande perda desportiva, é também uma perda financeira.

ponto nr 3 - ESTE PLANTEL ERA TOTALMENTE NOVO. OS ENTROSAMENTOS E OS AUTOMATISMOS NAO SURGEM DO DIA PARA A NOITE. ESTE ANO NAO ERA PARA SUBIR. mas ainda há quem peça isso, sem ter noçao de tudo isto. SE OS SRS DIRIGENTES NAO METEREM ISTO NA CABEÇA, ESTE ANO AINDA VAMOS TER PELO MENOS 3 TREINADORES.
vamos precisar no minimo de 3 anos para subir.

ponto nr 3 - Se ainda havia alguém que sonhasse este ano em subir, agora pode esquecer. Nao foi a derrota com o Lagoa que tramou tudo MAS SIM ESTA DECISAO. O TREINADOR QUE VIRÁ, VAI TENTAR IMPLEMENTAR UM SISTEMA DE JOGO DIFERENTE, AINDA NAO CONHECE OS JOGADORES, VAI TER Á SUA ESPERA UM AMBIENTE DIFICIL NO BALNEÁRIO, VAI TER QUE TOMAR DECISOES DIFICEIS E APRESSADAS, NAO TEVE TEMPO DE PREPARAR A EQUIPA Á SUA MANEIRA E DEPOIS QUANDO OS RESULTADOS MENOS POSITIVOS VIEREM, VAI-SE QUEIXAR E DIZER COM RAZÃO QUE ESTE NAO ERA O PLANTEL QUE ELE QUERIA.

ps: ao novo treinador Jorge Paixao desejo as maiores felicidades (o mesmo desejo ao Veloso - apresento-lhe tb aqui desculpas em nome da maior parte dos adeptos). Nao sei se o Paixao terá tanta experiencia como o Veloso.

Nuno disse...

Atlético Clube de Portugal SEMPRE!!!


www.atleticocp.pt


http://atleticofutebol.blogspot.com

Visitem.

Tiago Dias disse...

Já tinha avisado para a possibilidade de o Veloso não poder ficar muito tempo no comando da equipa!No jogo com o Lagoa notou-se imensa passividade da sua parte.Não incentivava a equipa nem nada.Precisamos de um treinador interventivo que apoie a equipe,visto muitos serem jovens!Não sei se o Paixão será a melhor escolha,mas espero que consiga fazer uma equipa forte e aguerrida!Mas também não podemos esquecer que haverá outras coisas por trás porque o Daúto também tinha feito 1 ponto em 7 jogos,era assobiado nos jogos todos e ficou no comando da equipa,contra tudo e contra todos!Pensem nisso...Não terá sido,certamente,por causa dos resultados!!
Tiago Dias sócio 1315

Anónimo disse...

o problema não têm a ver nem com a passividade do treinador,nem com o plantel,nem com o clube mas sim com o srºpresidente e as suas tangas.....já viu o que vai acontecer mas este treinador não é de ficar calado por isso logo,logo se sabera

rui socio 526 disse...

aqui esta uma boa pergunta feita por um socio do clube neste blog; quanto custara ao clube o despedimento do treinador???parece tudo uma brincadeira

Anónimo disse...

Na próxima semana, os destinos do clube deverão mudar de mão, na sequência do pedido de insolvência. Assim, deverão chegar investidores com novas normas, passando o presidente António Oliveira para segundo plano. Na parte desportiva, Paulo Renato continua à parte e Gégé está na seleção de Cabo Verde.

Autor: S.F.
Data: Quinta-Feira, 10 Setembro de 2009 - 1:22 record

15 de Setembro de 2009 0:49

Unknown disse...

Que palhaçada, oh Estrela, Estrela...