15/09/09

Confirmação oficial de António Oliveira.

António Oliveira confirmou ao jornal Abola a saída do técnico António Veloso do comando da equipa Tricolor. Apesar de não entrar em grande pormenores.

"Foi uma rescisão amigável, que não se deveu a maus resultados. Conversámos e sentimos que algumas coisas tinham de mudar. A equipa técnica de António Veloso vai agora seguir o seu caminho e o Estrela vai seguir o seu. Não foi, repito, devido a maus resultados que Veloso deixou o Estrela, uma vez que o campeonato ainda agora começou e, além disso, toda a gente sabe que noutras ocasiões eu já aguentei treinadores durante séries de maus resultados" disse António Oliveira ao mesmo jornal desportivo na edição desta terça-feira.

Com António Veloso saíu com ele o adjunto João Cristóvão. Valter Onofre mantem-se na equipa técnica como homem da casa. Em relação aos restantes elementos vai depender do que o novo técnico pretender.

11 comentários:

VAZ CASACA...SOCIO 5O8 disse...

MAIS UM EPISODIO NA VIDA DO CLUBE,TODOS DIAS NOTICIAS DESAGRADAVEIS E QUE NAO DIGNIFICAM ESTA INSTITUIÇAO CHAMADA ESTRELA DE AMADORA. DEPOIS DE TUDO QUE VENHO ASSISTINDO NA ULTIMA DECADA NADA ME SUPREENDE.VOLTO A AFIRMAR OS ABUTRES, OPORTUNISTAS E GULOSOS QUE SE SACIARAM E CONDUZIRAM A ESTA VERGONHOSA REALIDADE,CONTINUAM ESPERANDO O MOMENTO PARA LANÇAR O GOLPE FINAL...SEMPRE ESTRELA...SOCIO 5O8...VAZ CASACA......................

Anónimo disse...

sr vaz permita-me discordar consigo mas os abutres,opurtunistas e gulosos estão todos ainda em funções no clube.e a a.g.????A.G. agora so na sad..........

Anónimo disse...

Na próxima semana, os destinos do clube deverão mudar de mão, na sequência do pedido de insolvência. Assim, deverão chegar investidores com novas normas, passando o presidente António Oliveira para segundo plano. Na parte desportiva, Paulo Renato continua à parte e Gégé está na seleção de Cabo Verde.

Autor: S.F.
Data: Quinta-Feira, 10 Setembro de 2009 - 1:22 record

15 de Setembro de 2009 0:49

A.T disse...

Epa permitam-me e concordo um pouco com todos mas epa tomem consciência e vejam que certas coisas que não são verdade.

Investidores, mas vem aí algum arabe ou coisa assim? Em Portugal é quem é que está para meter dinheiro em algum lado quando mais num clube de futebol cheio de dividas como o nosso? Abram os olhos sócios, peçam a verdade sim, mas também não acreditem em tudo o que vêem e Lêem ok.

Unknown disse...

quem deu cabo do estrela foram os salvados, esses e que sao os abutres.

Unknown disse...

viva o estrela.

Anónimo disse...

Como é que isto foi acontecer? ISTO NAO TEM CABIMENTO NENHUM.
Com esta decisao, a subida que antes eu considerava como uma utopia para esta época (devido ao facto de ser um plantel totalmente novo), tornou-se agora numa impossibilidade.
Despede-se um treinador assim? que estava a fazer o seu plantel, que estava a implementar o seu sistema de jogo, que era experiente... ELE FOI DOS PRIMEIROS K ACEITOU IR PARA O ESTRELA MESMO QUANDO QUASE NINGUEM QUERIA. E NA ALTURA EM QUE SOFREMOS UMA RAZIA.
Já agora a explicação para a saída do Veloso nao é convicente. Era necessário mudar umas coisas? Que coisas? AGORA MUDARAM AS COISAS MAS QUASE QUE APOSTO QUE FOI PARA PIOR. o tempo dirá quem terá razão.

eu sempre fui um defensor do sr Antonio Oliveira mas acho que esta decisao foi a ultima gota. Eu nao posso defender o indefensável nesta questão.
Acredito que o A. Oliveira fez muito pelo clube nos seu primeiro mandato (e estou-lhe grato!) mas agora parece que está na altura de dar o lugar a outro. Só lhe devolverei o apoio, se este ano conseguir subir.

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

ESTOU RESPONDENDO AO ANONIMO COBARDE QUE CONTINUA FAZENDO DE SABICHAO E CONHECEDOR DA REALIDADE DO CLUBE. OS GULOSOS, OPORTUNISTAS,ABUTRES E CHICOS ESPERTOS COMO ESTE ANONIMO SOBEJAMENTE CONHECIDO DOS VERDADEIROS SOCIOS E AMIGOS DO ESTRELA DE AMADORA. MUDA DE RUMO E LINGUAGEM, PORQUE ALGUNS CONTINUAM, OUTROS COMO SEMPRE, FOGEM QUANDO TOCA A FOGO,E TU SABICHAO DE TUDO,FAZES PARTE DESSE GRUPO DE HABILIDOSOS QUE VIVERAM E VIVEM A SOMBRA DO NOME ESTRELA DE AMADORA.NA PROXIMA ASSEMBLEIA GERAL E SE TIVERES CORAGEM PARA ESTAR PRESENTE, VOU-TE CONFRONTAR E OLHAR NOS OLHOS...VAZ CASACA SOCIO 5O8...................................

ginja disse...

chegou a hora de acabar com os filhos da puta, os gajos desapareceram, mas vao pagar o que comeram a pala e roubaram, ate as putas sao paga a pala do clube.cambada de bimbos e merceeiros fatelas.no proximo jogo em casa vamos para a porrada e correr com os parolos e pedir contas a esta cambada de ladroes.

Unknown disse...

A verdade, é que na Sede da FIFA tomei conhecimento que a situação no vosso Estrela e catastrofica, o que se fala do Estrela na praça é do Piorio, mas a verdade é que esta muito dificil trabalhar em Portugal com os clubes, a sorte é que no Brasil, mercado abastecedor de Portugal, vai se encontrando trouxas que aceitam qualquer coisa no sonho de jogar na Europa....Na verdade o 1º grande culpado é o Estado Portugues que está como está!!! Tudo pode pro futebol dos enteresses, do caixa 2, dos chicos espertos, gaviões!!! Vão ver muitos clubes fecharem as Portas ai ainda se não mudar a politica de distribuição de verbas vindas da transmissão televisiva e uma lei, que possa punir os dirigentes que não cumpra com as obrigaçoes dos Clubes.....é uma vergonha e o senario não esta pra melhor...Quantos clubes pagam os jogadores com 2 ou mais meses em atraso??? e so regularizam a situaçao quando esta por inscrever jogadores??? Não se chora leite derramado....ser bom pagador, é um principio basico na vida de qualquer pessoa.....a culpa é de quem??? lololo

Anónimo disse...

Mas esse presidente nao tem vergonha? São casos atrás de casos. Mentiras e mais mentiras. Demita-se e desapareça