29/09/09

Dani na Selecção Nacional de sub-20.

Paulo Alves, treinador da Selecção Nacional de Sub-20, convocou o lateral do Estrela cedido pelo Sp.Braga, Dani para o estágio que está a decorrer em Rio Maior.

Dani vai suprimir as ausências por lesão de Anthony Lopes guarda-redes do Lyon, Abel Pereira defesa cedido pelo Benfica ao Mafra e André Pinto defesa cedido pelo F.C.Porto ao Vitória de Setúbal.

Dani vai realizar esta terça-feira as duas e últimas secções de treino deste estágio que termina precisamente esta terça-feira. Dani já passou pelas Selecções Nacionais Portuguesas de Sub-17, Sub-18, Sub-19 e agora de Sub-20.

Dani só voltará aos treinos do Estrela na próxima quarta-feira onde voltará a estar ás ordens do técnico Jorge Paixão que prepara já a deslocação do nosso Estrela a Reguengos de Monsaraz para defrontar o Atlético local, domingo (04/10) pelas 15h.

4 comentários:

Anónimo disse...

parabéns dani. espero que consigas evoluir aqui no Estrela.

Ricardo Paiva disse...

Ora aqui está a prova da nossa montra, tudo corra bem ao Dani, pois é bom para todos.

Fuerza Estrella disse...

isto é bom para o Dani e para os restantes jogadores jovens do estrela. isto deve ser visto como um elemento motivador. todos podem chegar á selecção de esperanças porque estão num clube com peso a nivel historico. por isso, trabalhem, lutem, esforcem-se, estejam em forma, espero que sejam bem ajudados e orientados e talvez depois com alguma sorte, poderão ser chamados. e espero que o dani (já agora parabéns) nao seja o unico a ser chamado este ano.

VIVA O ESTRELA

Anónimo disse...

k s veja bem a montra porque o administrador da insolvencia esta a chegar....para a semana segundo se diz.....e so espero k não seja o fim do nosso clube....foram os outros já sei mas kem roubou foram os k lá estão