18/09/09

Estrela fora da Taça de Portugal.

Já nada nos deixa surpreendidos, acontece de tudo ao nosso clube, não escapa nada, seja lá quem for os responsáveis das situações. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que, recorde-se, instaurou um processo disciplinar ao Estrela, puniu agora o nosso clube pela utilização irregular de 14 jogadores, no encontro da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, diante do Mafra, depois de ter vencido nas grandes penalidades o conjunto mafrense.

Se esta decisão se mantiver até final, o Mafra, irá medir forças com o Odivelas para ver quem segue em frente na competição. Certo é que o clube mafrense foi já notificado pela F.P.F e, para já, opta por não fazer comentários quanto a esta decisão, tal como o Estrela.

Ainda assim, o clube vai recorrer desta decisão para o Conselho de Justiça da F.P.F, tendo três dias para o fazer. Recorde-se que a Direcção de António Oliveira alega que as inscrições foram feitas no prazo, apenas um atraso na actualização do sistema de inscrições on-line da Federação inviabilizou a oficial inscrição e a consequente emissão de cartões de atletas.

5 comentários:

Unknown disse...

esta federacao e uma merda.

Ricardo Paiva disse...

Isto tudo enoja e satura o adepto,é mais uma machadada que nos estão a dar, querem nos matar de vez, já tenho poucas dúvidas, somos o patinho feio do lodo futebolístico nacional.

Fuerza Estrella disse...

a perseguiçao esperada. eu já sabia que iam fazer isso ao Estrela. Querem-nos retirar receitas. enfim, se fosse um dos grandes, NADA TERIA ACONTECIDO.

O LEANDRO LIMA ENTRE OUTROS JOGADORES DOS 3 GRANDES, JOGARAM MAL INSCRITOS. E O QUE ACONTECEU? RIGOROSAMENTE NADA.

O Estrela já está mto doente, e ainda lhe calcam em cima.

pelo meu comentário, ve-se que mtas decisoes só favorecem os grandes e prejudicam os pequenos.
são decisoes populares MAS MTO POUCO CORAJOSAS (já para nao dizer outro nome)

VAZ CASACA SOCIO 508 disse...

SINTO VERGONHA E REVOLTA COM TODA ESTA HISTORIA DA CULPA SER DOS OUTROS. PURA ILUSAO E MEMORIA FRAGIL.O MAL VEM DO PASSADO E O ANTONIO OLIVEIRA ESTA PRATICANDO UMA GESTAO DO SAFA-SE QUEM PUDER, ELE FOI ENGANADO PELOS INDIVIDUOS QUE LHE FALARAM QUE TERIA A SUA COLABORAÇAO, MAS FOI SIMPLESMENTE ENGANADO E BURLADO PELOS MESMOS QUE PRATICARAM UM GESTAO DANOSA E GASTARAM AQUILO QUE NAO ESTAVA PREVISTO PARA A REALIDADE DO CLUBE. CONSEQUENTEMENTE O MESMO ANTONIO OLIVEIRA ENTROU NUMA GESTAO DE ESQUEMAS A TRAZ DE ESQUEMAS E TEMOS O RESULTADO PRESENTE.COMO VENHO AFIRMANDO DESDE O PASSADO MUITA GENTE DEVE SER CHAMADA A PRESTAR CONTAS E RESPONSABILIDADES E SEREM EM CASO OBJECTIVO,PARTICIPADOS AO MINISTERIO PUBLICO PARA APURAMENTOS DE INDICIOS DE APROVEITAMENTO PESSOAL...SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8...................................

Anónimo disse...

as finanças vão tratar deles....ou melhor o estado