23/09/09

Filipe Martins 1 jogo fora.

O defesa-esquerdo Filipe Martins não vai ser opção do treinador Jorge Paixão, para a partida do próximo sábado ás 17h, no José Gomes, frente ao Pinhalnovense.

Filipe Martins foi expulso no passado domingo, na derrota do Estrela no Estádio Algarve frente ao Louletano por 1-0, já perto do final do encontro.

Quem também está de fora a cumprir o último jogo de castigo é Zezinando, depois de também ter sido expulso contra o Lagoa na 1ª jornada.

12 comentários:

Anónimo disse...

é para ganhar o proximo jogo.

Anónimo disse...

O Anonimo das 15:47 Com este treinador?
Vamos direitinhos para a 3ª Divisão

Estrelista 100% disse...

Vaõ é para o caralho estes supostos "adeptos" e anónimos.

Anónimo das 16:19 principalmente, porque está já a criticar o Paixão? Quando o homem nem uma semana de trabalho leva à frente da equipa, e pelo que li a equipa até jogou melhor em Loulé do que aqui em casa com o Lagoa.

Por amor de deus tenham tento na lingua e não destabilizem mais pá, vão ver a Benfica TV ou o caralho que vos foda a todos!

ESTRELA SEMPRE!!!!!

Ricardo Paiva disse...

Mai nada!!!
Eu não conheço o Paixão como técnico, mas vou procurar ter tento na língua como tive com Toni, Daúto, Lito, Lázaro, não que como adepto um individuo se indigne uma vez ou outra, mas daí a pedir cabeça de alguém não vale a pena, o passado ensinou-me que a contestação só leva ao descalabro.
Aliás um que eu sempre detestei foi manuel fernandes e deu no que deu.

Wakefield disse...

no próximo jogo até vai sair relva do relvado. coitados dos nossos proximos adversários.

toni carolas disse...

anonimo fatela vai chupar caralhos e desaparece, andas aqui a mais filho da puta, so dizes mal de tudo e todos. os socios sabem que es maricas e chulo do clube,tambem andastes a comer a pala, cornudo manso.

Anónimo disse...

Eh pá como esta merda já está!!!
Todos a perderem a cabeça...
Calma malta.
Ignorem os "Anónimos"

Anónimo disse...

Os caes ladram e a caravana passa. Digam-me porque saiu o Veloso??? Vá digam...

estrela disse...

Ó anónimo as coisas já estão mal à muito tempo, o Veloso saiu outro veio não é por causa disso q o clube morre, agora o novo está cá à 1 jogo e já dizem mal do homem ? Não deves gostar do CFEA ...

toni carolas disse...

anonimo vai fazer alguma coisa de util, deixa de ser xulo porco e vai para a puta que te pariu ou nasceste bebe proveta feito com leite de gorila

XPTO disse...

A Câmara Municipal de Faro reforçou o apoio financeiro ao Sporting Farense. No âmbito do protocolo de cooperação que
a autarquia estabeleceu com a Associação de Futebol do Algarve, tendo como principal objectivo suportar algumas despesas relativas à inscrição de jovens jogadores (futebol e futsal), os leões de Faro receberão uma verba significativa entre 2009 e 2010.

Jornal Abola.

A nossa camara municipal apoio é com caralhos! Filhos de uma grande puta, o Raposo devia era ser enrrabado pela cova da moura inteira cabrão! Que vá lamber os colhões ao Luís Filipe Vieira!

Anónimo disse...

Animo Filipe, tus amigos de España te apoyamos y estamos a tu lado.
Un abrazo muy grande.