06/09/09

Próximo Jogo:

Sócios: Entrada Livre (Com quotas em dia)
Público em Geral: 6€

TODOS AO ESTÁDIO!!! FORÇA, ESTRELA SEMPRE!!!

8 comentários:

Miguel disse...

Razoavel exibição. Eles eram mais experientes e marcaram na altura ideal.

Anónimo disse...

Jogamos bem e estivemos perto de marcar ... jogadores que ainda falta um pouco de experiencia mas com o tempo vao evoluindo e ninguem nos vais para ... e claro a MAGIA TRICOLOR estara sempre la para apoiar !!!
FORÇA ESTRELA

Daniel

Rui disse...

Uma equipe muito verde(não paenas no equipamento). Muitos passes errados, meio campo débil, um lateral esquerdo mau nas marcações aos adversários e com alguma dificuldade na reposição de bola nos foras. A expulsão é imperdoável, aquilo não se faz. O treinador deve gostar de estar sentado no banco, pois raramente dá indicações para dentro do campo. Não conheço a realidade da 2ª divisão, mas o Estrela não é candidato à subida, se nos conseguirmos manter já não será mau.

Anónimo disse...

Ninguem tem fotos do jogo?

Anónimo disse...

Ninguem tem fotos do jogo?

Anónimo disse...

Podem querer, esta equipa ainda é muito verde, gostei de ver o zezinado a jogar, bom toque de bola e muito rapido, o avançado Anselmo é para esquecer.. joao moreira lento.. mas com o tempo vai lá.. a defesa nao comento.. paulo renato que venha rapido.. alem disso o presidente ja devia ir com os porcos.. a mt tempo e o veloso calado todo o jogo ? o que ouvi dizer era quando eles atacavam.. "Com calma, sem falta", cantos, livres todos mal aproveitados enfim :( com o tempo acredito.. nao entendi o S.Marques nem entrou nem aqueceu.. Vamos de mal a pior..

Anónimo disse...

pois o sergio marques que deiva ser titular nem jogou memo banana aquele mister

Antunisio disse...

Ainda não havia enviado os parabéns pelo blogue.
Continua!!!
Apenas um reparo: cuidado com a escrita...(QUOTA e não cota como tens no anúncio do jogo com o Lagoa; cotas = medidas)
Abraço