15/09/09

Jorge Paixão é o novo treinador do ESTRELA.

O Estrela não esteve mais de 24 horas sem treinador. Já é conhecido o nome que por esta altura já deve ter sido apresentado como novo técnico, é ele Jorge Paixão.

Treinador de 43 anos já orientou formações do Casa Pia, Fátima, Real, Atlético, Pontassolense e Recreativo Caála, clube angolano no qual viveu a primeira experiência no estrangeiro e de onde saiu no mês passado, tendo agora vindo para o Estrela.

Jorge Paixão vai-se fazer acompanhar pelo seu adjunto Nuno Guia, dupla que estava a trabalhar desde Janeiro em Angola, tendo abandonado o clube de Caála no final de Agosto, inicio de Setembro. Jorge Paixão deixou o Recreativo Caála na 8ª posição do Girabola à 20ª Jornada, a seis, do final do campeonato.

Jorge Paixão já deverá orientar o treino desta quarta-feira, onde vai começar a preparar a importante deslocação a Loulé para defrontar o Louletano. Ao Jorge Paixão e sua restante equipa técnica desejo as maiores felicidades e que à segunda, já que não foi possivel com António Veloso ao qual também envio os votos das maiores felicidades para o seu futuro, coloquem o Estrela no seu devido lugar.

8 comentários:

estrela disse...

Tem experiência neste escalão o q pode ser mto importante, boa sorte para ele .

Fuerza Estrella disse...

Antes demais desejo as melhores sortes ao novo treinador Jorge Paixao. Espero que os adeptos o apoiem enquanto estiver no clube e acima de tudo, espero que nao leve uma espécie de "facada" nas costas como foi o que se terá passado estranhamente com o Veloso (já agora ainda ninguem explicou a sua saida - os adeptos têm direito a uma explicação).

Agora espera-lhe (ao Jorge Paixao) uma missao complicada:

- pegar numa equipa ainda sem entrosamentos e automatismos

- impor o seu modelo de jogo com a desvantagem de ter já jogos importantes e nao amigáveis

- nao conhecerá bem a potencialidade dos jogadores deste plantel porque praticamente ainda nao treinou qualquer jogador do actual plantel - o que o levará a tomar decisoes rápidas e até erradas (embora sem culpa)

- uma direcção que parece utopicamente exigir a subida

- o ambiente no balneário nunca é o melhor após chicotadas psicológicas

JORGE PAIXAO espero que contornes estes obstáculos que te esperam mas aviso desde já que lhe espera uma tarefa dura, exigente e até algo ingradta. Terá que apresentar resultados em tao pouco tempo

Chiclaz disse...

Sinceramente acho que este treinador ainda pode vir a dar cartas no nosso clube, eu nao desgosto nem gosto do Veloso, mas depois do jogo do Lagoa que vi o treinador 90m sem comunicar com a equipa sem saber o que fazer, e a ver um treinador da outra equipa que nos 90m nao parou de puxar por ela..
Não se sabe o porque do despedimento, mas aposto que nao foi da derrota mais alguma coisa se passa..

E hoje li que o Autocarro do Clube foi penhorado como a Taça.. por nao pagar 77 mil euros ao Ex jogador Mauro.

Enquanto a este treinador desejo a maior sorte e que traga algumas alegrias em campo pois de resto é so tristeza atras de tristeza..

Força Estrelistas e Sócios nao vamo abandonar agora o barco só quero este presidente fora do clube..

rms disse...

Não deixou de ser estranha a saída prematura do Veloso. Alguma explicação haverá concerteza mas provavelmente nunca se irá saber...
Enfim. Num clube com tantos problemas graves, quase que se pode dizer que todos os nossos problemas fossem este.

Resta-me desejar boa sorte ao Jorge Paixão e fazer votos para que desportivamente nos traga muitas alegrias.

Força Estrela

franklim lobo disse...

o mal nao esta nos treinadores, vem de traz e tem rosto, os filhos da puta que durante muitos anos estao a viver a palaa do clube estrela, os gajos fugiram depois de encher os bolsos e deixaram o oliveira agarrado e sozinho, e este começou afazer o mesmo, esquemas a traz de esquemas.os socios do clube ainda acreditam nesta seita de vagabundos que se estao orientando a muitos anos. nao foi so no clube estrela, tambem na camara e outro lugares. hoje ate esta bem na vida e alguns com bombas de gasolina, centros inspecçao automovel, escola conduçao e mais negocios pouco transparentes. acordem seus ceguinhos e corram com esta gente, o lugar deles certo, chama-se prisao do linho ou vale judeus.

Anónimo disse...

Este treinador não vai resolver nada, pois nos ultimos clubes inclusive em Angola colocou-os todos na zona de descida. Não tem nivel para um Clube como o Estrela.
O que estara por detras desta contratação?????

Anónimo disse...

Ezste Treinador é péssimo.Torna-se necessário tomar uma atitude. Errar é humano. O importante é corrigir o erro atempadamente. Este treinador não serve os interesses do Estrela,não serve os interesses da Direcção, não serve os interesses de todos nós que sofremos com os resultados.Assim sendo, calmamente, sem precepitações,sem alarmismos, corrija-se o que está mal. A saída de Jorge Paixão é inevitável. Ontem já era tarde.

Anónimo disse...

Realmente Anonimo das 16:51 vir um treinador para aqui e dizer que não lhe deram objectivos e pelos vistos ele tambem nãos os tem, só pode ser brincadeira.
Temos mais um Treinador que veio aqui comer o resto de dinheiro que há, pois só vei para dar treino mais nada ainda por cime de fraca qualidade pois pelos vistos as ultimas duas equipas ficaram em zone de descida.