17/09/09

Jorge Paixão é o técnico sem objectivos traçados.

Saiu António Veloso, chegou Jorge Paixão. Não demorou muito tempo o Estrela a encontrar novo treinador, recaindo a escolha num homem muito habituado à II Divisão mas que regressou há poucas semanas de Angola, onde orientou o Recreativo da Caála, clube da I Divisão do Girabola.

Não esteve muito tempo parado, agarrando a oportunidade de voltar de forma célere ao activo, na Amadora. Um projecto que abraça com esperança numa boa temporada: "As expectativas são sempre boas. Ainda estou naquela fase em que a principal preocupação é conhecer a equipa. É um plantel muito jovem, o que significa que tem também muita ambição. E isso é muito importante. Espero conseguir construir uma boa equipa."

Jorge Paixão assinou até ao final da temporada e garante que, embora o Estrela tenha caído da Liga para a II Divisão, a subida não lhe foi exigida: "A única coisa que me foi pedida pela Direcção foi para trabalhar e construir uma boa equipa. Para tirar dos jogadores, que têm muita qualidade, o máximo rendimento possível. Não me propuseram qualquer objectivo, nem a subida nem a manutenção."

Nota: O Estrela realizou esta quarta-feira um jogo particular frente ao 1º Dezembro no José Gomes, no primeiro jogo em que a equipa Tricolor foi dirigida por Jorge Paixão, que realizou muitas experiências e aproveitou para conhecer melhor os seus novos jogadores. Em relação ao resultado da partida, o 1º Dezembro levou de vencido o Estrela por 1-0, com o golo da equipa de Sintra a ser apontado por Angel.

23 comentários:

ARC disse...

Não conseguem ganhar um jogo! a época vai ser mesmmomuito complicada.

Fuerza Estrella disse...

ai vai ser vai. a manutençao é o objectivo realista para o clube neste momento e vamos sofrer para a atingir.

Unknown disse...

nao sejam pessimistas. viva o estrela.

Rui disse...

Não ganham um jogo! até perdem com um clube da 3ª divisão.

Anónimo disse...

Vai deixar o Estrela como deixou as outras equipas. Desce-las
Este treinador não presta

Anónimo disse...

Ainda por cima mente pois deixou o Caála - vejam mo zero a zero em 13 para descer.

Anónimo disse...

Mais importante que descer ou subir é continuar a haver Estrela e com isso os sócios pouco se importam.
São sócios do quê pensava que de um clube, fala-se de de insolvência, de uma SAD não aprovada pelos sócios, de investidores que ninguém conhece chegarem e tomarem conta de tudo, com que fins tb não interessa.
Desculpem-me mas com gente assim o Estrela acabou, e alguns vao ficar a ganhar com isso.
Quem não vale a pena dizer os sócios não se interessam, Querem é pensar em coisas que neste momento não têm, importancia nenhuma.

Um verdadeiro Estrelista.

PS. Considerar-me sócio só quando ser sócio não for conotado com as pessoas que aqui escrevem e ajudam a acabar com o clube.

Ricardo Paiva disse...

Concerteza não vai as AG´s ou não compreende a realidade do futebol nacional, e já agora dê um nome ao seu anónimato, já cansa essa conversa de que ninguém presta e do passado merdoso dos salvados e companhia, desta merda de Liga e FPF não vejo preocupação dos ditos adeptos anónimos, arranjem soluções presentes e futuras que os sócios de certeza absoluta que as apoiam.

ARC disse...

Sr. Anónimo a preocupação de qualquer estrelista é a continuação ou não do clube, os pedidos de insolvência, desconhecidos que vão tomar conta do clube, etc. e tudo isto só existe porque desportivamente vamos sendo relegados para outros escalões de competição ou afastados da taça na secretaria. Os problemas que assolam o Estrela só se resolvem com dinheiro e se continuarmos a ter derrotas desportivas, seja no campo seja administrativa, o dinheiro para enfrentar os problemas será cada vez menos.
Além do mais é natural que numa notícia relacionada com um jogo se comente o resultado do jogo e não os outros problemas, pois esses devem ser comentados nas respectivas notícias.
A culpa do estado do Estrela não é do Belenenses ou de qualquer outro clube, mas sim de quem tem dirigido o clube e daqueles que RE-elegeram a direcção.

Anónimo disse...

Até que enfim que alguém fal algo de geito senhor ARC, a culpa tem sido dos sócios, desde o tempo dos Salvados, aposto que se o Zé Maria se tivesse candidatado novamente as pessoas que continuam a apoiar o António Oliveira que sem direcção, que contituiu uma SAD que não foi aprovada, e em que ele ficou uma percentagem bem grande das acções em nome dele e de mais uns corregionários), ainda seria o presidente apesar de agora dizerem cobras e lagartos dele, agora o bom é o Oliveira, faça o que fizer.
O mal vem de muito atra´s e sempre com uma colecção de sócios, que são umaa lapas agarradas ao poder, defendendo o que não tem defesa, sendo ofensivos para quem chama a atenção chegando a ameçar.
Quem soluções? alvez ainda haja, mas qualquer pessoa que as tenha nunca avançará com estes cães de gurada a guradar o prédio enquanto este cai.
Ou os sócios em geral se preocupam verdadeiramente com o clube, procuram juntos soluções, correm com Salvados, Andrades Neves, Oliveiras e o resto de toda a porcaria que tem passado pelo Estrela, ou ninguém mas ninguém poderá ou fará nada pelo clube.
E como alguém já escreveu aqui, os sócios têm que ter a coragem de apresentar uma queixa crime contra todos os que tiveram cargos de direcção no Estrela, quanto aos Salvados na parte ainda não prescrita, contra o António Olveira pelos últimos anos e contra o principal culpado Andrade Neves, que deu cobertura om o apoio de meia duzia de oportunistas e mentecaptos.
E com uma acção civel para indeminização baseada em gestão danosa contra todos.
Se ainda querem fazer alguma coisa pelo estrela, tenham coragem de assumir as vossas culpas parem isto de vez, em que divisão fica o Estrela agora é pouco importante, importa é que fique em qualquer uma pq ainda existe.
Continuar com quem está neste mumento em usrpação de funçõs a criar SAD's etc, é que desculpem-me não resolve nada apenas ajuda a matar o clube.
Vou dar um pequeno exemplo, vão recorrer, duvido mas ok, vamos fingir que recorrem, em que qualidade assinam o recurso?
Um grupo de sócios?
Direcção?
É que se for direcção pode ser recusada á partida, ilegitimidade do mesmo por a Direcção não estar estatutáriamente legal. E ainda dá lugar custas e multa de incidente, quem paga?.
Depois queixem-se que a culpa é dos outros.

Assino como anónimo pq no estrela sou um anónimo, com são todos os sócios, os que não querem ser, ou estão feitos, ou querem alguma coisa, não é o meu caso quero ser sócio e do Estrela da Amadora, quando quiserem fazer alguma coisa de util estou disposto a ajudar.
Mas sem gente cega, estupida e mal criada, e com ameaças ... bem isso é crime.

UM ANÓNIMO (sem conotações)

ginja disse...

vai fazer broche ao cavalo do d jose, anonimo intruja, comeste e continuas mamando, agora fazes de anonimo, filho da puta, vai vender gasolina labrego porco sujo,chegaste aqui amadora todo cheio de merda, bimbo e parolo. vai para a santa terrinha saloio .

Anónimo disse...

Aqui está pq o estrela está como está, com Gijas destas, educadinhas sim senhor, a bela imagem do EStrela actualmente.
Abram os olhos de vez sócios corram com esta corhje de gente e salvem o vosso clube se são na verdade do Estrela.
Os Ginjas que vão fazer segurança ás tascas, pq mais ninguém quer os homens do presidente...têm nivel a mais....

Anónimo disse...

Pensem só uma coisa pq são os que se dizem do Estrela a ofender? pq os anónimos não preciam de o fazer, será pq são os anónimos que estão comer e a sacar do Estrela?
Há quem necesita de ser mal criado, ofender ameaçar, para salvar o quê o satus quo?
É bonito sim senhor, uma clube a morrer com um conjunto de chulos mal criados a representá-lo.

Sou anónimo pq sou sócio
esses são anónimos não têm que receber favores por defender presidentes, ou outros interesses que andam a espera dos restos do Estrela para encher a barriga.

Anónimo disse...

muito bem dito srºanonimo

ARC disse...

O sr. Ginjas em 5 linhas de texto não conseguiu escrever uma única frase com sentido. O que se quer no Estrela são ideias com sentido e todos a remar para o mesmo lado em vez de estarem distraídos com os factos que acontecem diariamente dando bocas a torto e a direito. Mas é apenas o reflexo da nossa sociedade e do respeito que as pessoas têm umas pelas outras.

ginja disse...

vai fazer papel de professor de moral e padre pedofilo para outro lado anonimo cobarde,falas muito mas so fazes de otario, parece que nunca comestes a pala.nao enganas mais ninguem chulo e ladrao barato.

Anónimo disse...

eu cheguei aqui e vejo que já estão todos aos insultos por uma questão que nada interessa ao Estrela. é aquilo que se chama conversa da treta.

Mas a vossa discussao consegue mesmo ser RIDICULA.
Quase todos comentam em anónimo, qual é o problema? só o mário, o rui e o ricardo paiva que dão o seu verdadeiro nome.
todos os outros comentam em anonimo
ou com nicks (que vai dar tudo ao mesmo).

Anónimo disse...

Vamos mas é ao que interessa.
Como é possível um Treinador dizer que não tem objectivos em relação a equipa?
Só esta no Estrela para comer a conta do orçamento?
Esta visto que pensa que isto aqui é africa.
Não deve durar muito.
O que acham vcs?

Anónimo disse...

eu acho que o Jorge Paixao vai ter uma tarefa mto complicada. nao teve tempo para conhecer e preparar o plantel. aliás o plantel nem é dele e a pressao sobre ele será forte.

Anónimo disse...

Não ganhamos nenhum jogo com este treinador. Fez o que fez no Pontassolense, fez o que fez am Angola.
Não tem nivel nem categoria para exercer esta actividade. O Estrela não é um Clube do Distrital.

Anónimo disse...

O anonimo das 22:08 tem razão pois se ele pegou na equipa era porque tinha condições. Não deveriamos ter treinadores perdedores. Já basta tudo o que nos sucedeu.
Ainda estamos a tempo de o manar embora ou esta contratação tera alguma coisa que a gente não sabe?

Anónimo disse...

Ezste Treinador é péssimo.Torna-se necessário tomar uma atitude. Errar é humano. O importante é corrigir o erro atempadamente. Este treinador não serve os interesses do Estrela,não serve os interesses da Direcção, não serve os interesses de todos nós que sofremos com os resultados.Assim sendo, calmamente, sem precepitações,sem alarmismos, corrija-se o que está mal. A saída de Jorge Paixão é inevitável. Ontem já era tarde.

Anónimo disse...

boa tarde!falo diretamante de luanda,e tenho um primo k esta em lx e me deu o vosso blog,ao ver este treinador a dizer k deixou o recreativo em 8 lugar é td mentira,deixou foi em 13 e a saida ja era tarde pk se contunua se iam descer de divisao,penso mais k a saida dele foi o melhor para angola e para a provincia do huambo k tanto ele como o tal adjundo nuno guia do keriam pedir coisas e nada fizeram,tenho k dar os parabens ao sr moskito k é dono do club ter dado chance ao patrick e fernando ex gr do santa clar e internacional pela nossa seleçao,homens com caracter e k ja conseguiram 3 vitorias seguidas...afinal o k estava mal??sera k era a tal direçao k ele tanto critiva e substimava os 2 homens k estao a frente do club?meu deus como voces andam tapados...mais coisas tinha para dizer mas fikarei por aki...deus escreve certo.....abraxo a tdos os estrelista.