12/09/09

Paulo Renato recuperado.

O defesa central Paulo Renato (na foto nos tempos que representava o Sporting.C.P), que ainda não se estreou com a camisola Tricolor devido a lesão, já o poderá fazer sem qualquer impedimento.

O central já se voltou a treinar sem limitações com os restantes companheiros que preparam assim, a deslocação do próximo fim-de-semana ao Estádio Algarve, onde o Estrela vai defrontar o Louletano na 2ª jornada da II Divisão Zona Sul.

6 comentários:

Anónimo disse...

Acredito que este e o Palmeira farão uma boa dupla no centro da defesa do Estrela, e vão ser fundamentais, dois jovens de enorme qualidade, o Gégé também não lhes fica atrás mas vejo com melhores olhos estes dois.

Anónimo disse...

ele está emprestado pelo Sporting?

Anónimo disse...

Ao que parece não...é jogador do Estrela com contrato por uma época, com outra de opção.

Anónimo disse...

continua a ser jogador do sporting o treinador(veloso) é que já se foi embora e os jogadores querem receber os ordenados até amanha

Estrela 4EVER! disse...

Oh Anónimo do caralho e se fosses para a cona da tua mãe? Filho de uma grande puta!

Vê-se mesmo que andas muito bem informado e só vens aqui passar vergonhas caralho. És de que clube diz lá paneleiro de merda para vires para aqui destabilizar?

Falso profeta do caralho!

Informo-te para ver se aprendes alguma coisinha e abres esses olhos de boi (coitado do animal que não tem culpa nenhuma), os jogadores e equipa técnica do Estrela, tem os ordenados de Agosto e Setembro já pagos, foi comprimisso da direcção do Estrela para com eles ok.

Anónimo disse...

então o palhaço informa~te melhor porque o compromisso obriga a ter um mês de ordenados adiantados por o srºpresidente ser bom pagador....