18/09/09

Recurso ao C.J está a ser preparado.

O afastamento compulsivo do Estrela da Taça de Portugal por deliberação do Conselho de Disciplina (C.D) da F.P.F, na sequência da alegada utilização indevida de 14 jogadores ante o Mafra, indignou o presidente António Oliveira, que reclama ser "mais uma cabala contra o clube".


Oliveira, assevera que "o recurso ao Conselho de Justiça [C.J] está a ser elaborado e será entregue". "No comunicado 82, de 28 de agosto, respeitante à reunião de dia 21, era dado a saber que o emblema estava em condições de inscrever a equipa. Todavia, no dia 24 o sistema informático estava em baixo. Um problema ao qual somos alheios. No dia seguinte, as inscrições foram feitas" salientou.

António Oliveira vai mais além e acusa a F.P.F de dualidade de critérios. "Não tenho nada contra o Boavista, mas na sexta-feira passada, dia 11, os dirigentes daquele clube estiveram na sede da federação. O certo é que na quarta-feira já jogaram" vincou.

De notar que no dia 21 o C.D deliberou suspender, a partir de dia 24, os impedimentos à inscrição de atletas, por acordo para pagamento com Bruno Mauro, Tiago Rosa, Bruno Santos, Pedro Simões, Paulo Lopes, Zamorano, Hugo Morais e Rui Baião (ex-jogadores) e Vilaça (ex-treinador).

Ao mesmo tempo, o Estrela foi impedido de registar contratos ou renovações a partir de dia 28, por dívidas a Jeremiah e Rui Neves, deliberação entretanto suspensa desde dia 3 de Setembro.

Mais: no comunicado 102, de 9 de Setembro, no qual era divulgado o processo instaurado, foi anunciado que a partir de dia 4 de Setembro o Estrela enfrenta nova inibição por dívidas a Afonso Fernandes, Anselmo, Filipe Mendes, Jardel, Luís Vidigal, Marco Paulo, Nélson, N'Diaye, Rui Varela e Moreno.

11 comentários:

Fuerza Estrella disse...

mesmo que tenhamos razão, o recurso nunca nos dará razão. é óbvio que há uma perseguição por parte de certas pessoas ao clube. esperemos que os srs da federação fiquem mto pouco tempo nos seus cargos, porque os problemas que afectam gravemente o futebol portugues tb se devem a eles.
até já prometem prémios (que devem ser chorudos) para conseguirem motivar a selecção mesmo em tempo de crise. LOL.

Anónimo disse...

É bonito culpar os outros mas o verdadeiro culpado está aqui é este LADRÃO que mente com todos os dentes que tem na boca! Qual é o custo de ele ir embora ? deixar o clube de uma vez por todas em PAZ ? Já ng pode ver ele, acham que ele está a dizer a verdade ? Olhem para as firmas dele da Vigilancia Privada etc.. ? onde andam ? tb a culpa era dos empregados que nao recebiam ? a culpa da epoca passada era da federação de ele nao pagar 1 unico mes ? oh pah nao vêm que ele anda a enganar toda a gente o Senhor Zé Luis saiu de lá porque nao aguenta mais as mentiras dele.. e o resto da direção tb saiu a conta disso!

ESTE HOMEM devia era ser preso fdx!

Unknown disse...

o anonimo se culpasses os salvados dava-te razao,assim foda-se.

Anónimo disse...

voces culpam todos os Salvados sim tem a culpa foram eles que iniciaram isto, e o POMBO? fugiu po brasil mas ao menos tinha tudo em dia com os jogadores agora este desde que pegou no clube.. ahahah dividas e dividas..
um clube que sobe de divisao em 3 anos seguidos ta na 1 liga e so com jogadores emprestados tem dividas o triplo que os salvados.. LOL voces coffe coffe

Tiago Dias disse...

E vocês ainda respondem a estes anónimos!O Estrela não precisa de anónimos.O Estrela precisa e sempre teve pessoas que têm orgulho em ser do clube!Agora estes anónimos...é sinal de personalidade!Atacar,mas na calada!!!Demonstra uma grande elevação!Deixa cá dizer mal,mas sem que ninguém saiba quem eu sou!!!!Se este anónimo ainda acha que este caso é culpa do presidente,então nem vale a pena comentar mais!Se então,o presidente da Federação de Lisboa,corroborou o que aconteceu,dizendo que a culpa era do sistema informático,como é que podem culpa o Presidente!Ele tem culpa de muita coisa,eu sei que tem,mas este caso,não tem nada a ver!Isto é mesmo mais um prego no caixão,daqueles que querem enterrar o Estrela!!!
Mas não serão estas "merdinhas" que nos vão derrubar.Vamos voltar e com mais força!!!
TIAGO DIAS, sócio 1315

Tricolor disse...

Epa desta vez o Oliveira tem razão, é a verdade o que ele diz, confirmada pela AF.Lisboa, não foi ali pelo tipo da tasca, tanto que a AF.Lisboa tava ao lado do Estrela no inicio do processo pelo que percebi. A F.P.F está é a fazer as contas se a Selecção não for ao mundial, que corre o risco de ir à falência, seclhar mais rápido que o Estrela, só que ali o estado mete o dedo.

Vamso ver o que isto vai dar, apesar de à partida não acreditar que os cabrões da FPF voltem com a decisão atrás, temos é de pensar no campeonato isso sim fundamental, apesar de lá os árbitros nos prejudicarem, como quase que aposto vai acontecer no próximo domingo em Loulé.

Fuerza Estrella disse...

embora de dia para dia, esteja a perder a minha crença no sr Antonio Oliveira, a verdade é que considero uma tremenda injustiça considerarem-no como o unico ou principal culpado pela situaçao do Estrela. ele fez o que podia, mas neste segundo mandato fez coisas erradas e tb teve mto azar. Mas se aparecer um candidato credivel na oposiçao, nao sei se valia a pena pensar 2 vezes. mas a ver vamos, espero que o presidente consiga cumprir com grande dignidade o fim do seu mandato

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

ESTOU FARTO DE NOVELA DE POUCA VERGONHA E CHICOS ESPERTOS,OS SOCIOS E AMIGOS DO CLUBE MERECEM RESPEITO.O MELHOR CAMINHO E ESTAREM CALADOS NAO FAZER FIGURAS RIDICULAS.MUITA GENTE FICOU MAL NA FOTOGRAFIA E O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA DEVE SER RESPEITADO. SEMPRE ESTRELA.....VAZ CASACA...SOCIO 5O8......................................

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

ESTOU FARTO DE NOVELA DE POUCA VERGONHA E CHICOS ESPERTOS,OS SOCIOS E AMIGOS DO CLUBE MERECEM RESPEITO.O MELHOR CAMINHO E ESTAREM CALADOS NAO FAZER FIGURAS RIDICULAS.MUITA GENTE FICOU MAL NA FOTOGRAFIA E O CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA DEVE SER RESPEITADO. SEMPRE ESTRELA.....VAZ CASACA...SOCIO 5O8......................................

estrela disse...

Eu gostava de saber o q é q os Estrelistas consideram alguém credível para ser o novo presidente, pois acho q apareça quem aparecer ninguém vai ter o consenso geral, mas acho que é uma matéria que devemos começar a reflectir com calma.

Anónimo disse...

INSOLVENCIA é o que foi pedido para o nosso clube.é quase uma FALENCIA.