03/09/09

Sorteio da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

O sorteio da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal decorreu esta quinta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, contando com a participação de 96 clubes.

E no fim deste sorteio surgiu já outro pesadêlo para as nossas cores, que parecem não ter mais fim!

O Est.Amadora, que na 1ª Eliminatória inaugural venceu o Mafra, foi alvo de um processo disciplinar da F.P.F, por utilização irregular de jogadores.

Deste modo, a presença do Estrela está em causa na próxima eliminatória, sendo possível que o Mafra seja repescado. Ainda não se sabe o que a F.P.F pretende fazer, e no que consta ao certo este processo, e que jogadores está a visar. Em breve contamos todos ter mais informações relativamente a este processo.

Os jogos da 2ª Eliminatória estão agendados para o próximo dia 13 de setembro.

Lista de jogos:

Candal - UD Oliveirense
Tirsense - Oliveira do Douro
Nelas - São João de Ver
Peniche - Vigor da Mocidade
Gil Vicente - Macedo de Cavaleiros
Cruzado Canicense - Estrela da Calheta
Chaves - Amares
Mirandela - Cinfães
Sintrense - Fão
Torre de Moncorvo - Lusitano de Évora
Operário dos Açores - Benfica e Castelo Branco
Pescadores - Atlético do Tojal
Morais - Covilhã
Tondela - Andorinha
Odivelas - Mafra/Estrela da Amadora
Atlético - Fabril do Barreiro
Sertanense - Gondomar
Mangualde - Freamunde
Penafiel - AD Oliveirense
União da Madeira - Espin
Casa Pia - Lusitânia dos Açores
Padroense - Alcochetense
Vila Meã - Aves
Aliados do Lordelo - 1º Dezembro
Maria da Fonte - Carregado
Pinhalnovense - Moreirense
Caniçal - Vieira
União da Serra - Arouca
Estoril Praia - Esmoriz
Oliveira do Bairro - Esperança de Lagos
Coimbrões - Quarteirense
Meda - Monsanto
Machico - Torreense
Marinhense - Feirense
Trofense - Paredes
Santa Clara - Rebordosa
Oriental - Eléctrico
Praiense - Varzim
Portimonense - Real de Massamá
Oeiras - Tourizense
Alcains - Farense
Fátima - Ribeira Brava
Beira-Mar - Vizela
Fiães - Leça
Aljustrelense - Juventude de Évora
Milheiroense - Merelinense
Valenciano - Fornos de Algodres
Santana - Camacha

8 comentários:

rms disse...

É bom que esta história seja rapidamente esclarecida pela direcção do Estrela e pela FPF.

É bom que a FPF seja célere na sua decisão e que defina de uma vez por todas e de forma inequívoca se a equipa do Estrela está ou não regular porque toda e qualquer decisão tem de ter um mínimo de segurança jurídica: Ou estamos regulares e iniciamos o campeonato sem termos de ouvir ao longo da época histórias do género; ou estamos irregulares e retirem-se de imediato as consequências.

Os sócios, principalmente aqueles que têm acompanhado o Estrela neste calvário sem abandonar o apoio ao clube, merecem respeito e consideração. Seja por parte das instituições do futebol seja por parte da direcção do Estrela da Amadora.

Deveria estar aqui a planear uma ida a Odivelas e acabo a pensar em mais um triste episódio...

-L.M disse...

Isto concerteza que vai se resolver rapidamente, visto que, já no próximo fim de semana se vai jogar não é verdade, portanto esta novela ao contrário das outras será mais curta e não vamos ouvir o filho da puta do António Oliveira arranjar desculpas se isto for verdade, algo que sinceramente e lamento imenso, acho que é verdade. Ele foi um bom português e deixou tudo para a última e não inscreveu os jogadores todos enquanto não teve os impedimentos, e e depois é a merda dos certificados e o caralho, é sempre a mesma merda neste futebol português, os jogadores tão contratados à mais de um mês e ainda não tem o certificado logo não podem jogar, sinceramente, tanto que acho que o Estrela não utilizou nenhum daquela escola de samba que aí caíu, no jogo da Taça. Enfim vamos ver o que isto vai dar e espero que o Estrela e os seus sócios não saiam mais magoados desta história triste deste histórico clube.

CFEA SEMPRE disse...

Calma lá, calma lá, só uma coisa...

Isto nas competições da FPF, os árbitros antes do encontros (seja sénior, junior, juvenil, iniciado e etc) não tem de verificar o cartão ou identificação do jogador etc? Ou isso já não se procede assim? O árbitro quando vai para lá não sabe se o jogador pode ou não jogar? Não tou a defender ninguem, e tou para ver o que o Oliveira vai dizer sobre isto, se for verdade, épa aconcelho que vamos comprar armas e fuzilamos o gajo sem dó nem piedade. Se for mentira que exploda uma bomba por baixo da secretária do Madaíl!

Fernando Lopo disse...

pessoal,vivo no algarve ha 10 anos mas tenho o estrela no coração,quero saber onde posso comprar um cachecol do estrela pois faço questão de ir ver os jogos em lagoa e loulé(onde vivo)
abraço e Força Estrela

Ricardo Paiva disse...

O melhor sitio é junto ao Bingo, onde agora fica a secretaria do clube.

Unknown disse...

CFEA SEMPRE:
O árbitro não tem nada a ver se o jogador está inscrito ou não. Se não houver cartão de jogador, esse jogador ou elemento técnico tem de assinar no relatório de jogo e numa folha anexa e ainda mostrar o BI/Carta de Condução, enfim qualquer documento indentificativo com fotografia e nome. Posto isto, o árbitro deixa o jogador jogar à vontade. Depois se há alguma irregularidade, é a FPF/Liga/AFL que tem de resolver.

É realmente triste, e não sei se isto se vai resolver assim tão cedo. Mesmo havendo jogo para a semana, em Portugal é assim...

Antunisio disse...

Junto ao Bingo mas pagamento SÓ em dinheiro - cheque ou MB = ZERO.
Porque será???

Ricky disse...

São contas de saco :-)