01/09/09

Taça de Portugal Millennium BCP: 2ª Eliminatória: Sorteio a 3 de Setembro (Quinta-Feira).


Após ter eliminado o Mafra, o nosso Estrela vai ficar a conhecer na próxima quinta-feira, o seu adversário na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

O sorteio vai ter lugar como habitualmente, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, no auditório Manuel Quaresma, pelas 15h30m.

Na 2ª eliminatória da competição participarão os 80 clubes apurados na eliminatória anterior e os 16 da Liga Vitalis, que faz um total de 96 clubes a disputar a passagem à 3ª Eliminatória da Taça de Portugal.

13 comentários:

Anónimo disse...

Jogar em casa com Fornos de Algodres, terra do queijo da serra!

Antunisio disse...

Jogar fora com o Portimonense...que belas memórias!!!

Anónimo disse...

Farense na Reboleira para relembrar velhas lutas na Taça

Anónimo disse...

ficar sem adversário na próxima fase

Anónimo disse...

Pode vir quem vier, mas que seja no nosso José Gomes, concordo com o anónimo das 17h12m, o Farense, era muito bonito, entre duas grandes instituíções que tão mal tratadas tem sido nos tempos presentes...

Anónimo disse...

Odivelas-Estrela Amadora para a taça

Anónimo disse...

Entretanto, a FPF instaurou um processo disciplinar ao Estrela da Amadora, por utilização irregular de jogadores na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Anónimo disse...

Claro... não estavam ainda inscritos. O Estrela está impedido de inscrever jogadores...Anda tudo cego ou quê? Só veêm a bola a rolar? E a realidade do clube? Já se resolveram os problemas todos foi?

Amadorense disse...

Calma calma oh zé merdas de anónimo. O Estrela levantou o impedimento que tinha para inscrever os jogadores dia 24/08, que voltou a ser colocado dia 28/08, está no site da F.P.F, logo o Estrela concerteza que tem jogadores inscritos, não digas barbaridades dessas ok filho. AH e muito menos digas que o clube está irregularmente inscrito porque também não, o clube já está inscrito sem qualquer problema há mais de um mês...

Amadorense disse...

Anónimo das 18h26m para não haver confusões e ser directo! Filhos da puta destes anónimos foda-se até mete nojo caralho, levar todos no cú mas é!

Ricardo Paiva disse...

Aos detractores só podemos dedicar e responder nas luvas do Marco que foi o nosso herói, e na bela atitude da equipa que dominou na 1ªparte,depois fruto do menor tempo de preparação e entrosamento foi abaixo, mas além dos penaltis a melhor oportunidade de jogo foi do Anselmo isolado.
Só sabemos jogar nas quatro linhas e aí tenho uma enorme alegria de ser tricolor.

Anónimo disse...

eu vou ver o que vai acontecer agora embora ja tenha-mos sido enganados uma vez(desce-mos...vamos ver agora como é...tambem já jogamos por isso ou ganhamos ou somos desclassificados...a justiça desportiva vai decidir pk já não esta nas nossas luvas...esteve nas do marco e sempre esteve nas nossas e nós socios não a usamos

Anónimo disse...

I hаvе геad somе juѕt right ѕtuff here.
Definitelу price bοokmarking
for гevisiting. I suгрrise hοω so much
effort you set tо make suсh a excеllent informatiνe sitе.


Here is mу web site - hcg diet
my page :: hcg diet news