28/03/09

Jogadores falham particular com o Estoril.

Os jogadores do Estrela, não se deslocaram esta sexta-feira ao Estoril, onde tinham combinado com a equipa local um jogo-treino para preparar as suas respectivas partidas oficiais devido à paragem dos campeonatos este fim-de-semana. Mas a equipa do Estrela não se deslocou ao Estoril, e ficou no José Gomes reunida a discutir o problema dos salários em atraso no clube.

A situação cada vez está mais dificil e não tem infelizmente para todos fim à vista...

Nélson explicou, na sequência da reunião desta sexta-feira ao final da manhã, que a "a situação é do pior" e que há "casos" de uma gravidade difíceis de imaginar. "É uma bomba-relógio que pode rebentar a qualquer momento" disse o nosso camisola 1.
"Cada dia que passa, os jogadores vão ficando com menos condições, se é que ainda existem. A partir de agora vão ser tomadas cada vez mais posições pessoais", reforçou o guarda-redes.

Nélson deixou um apelo aos dirigentes do nosso clube e que passo a citar: "Pretendemos que resolvam, de uma vez por todas, os problemas para que possamos desenvolver a nossa atividade da melhor maneira possivel".

O plantel Tricolor faltou esta sexta-feira ao jogo-treino com o Estoril. Da reunião, realizada no José Gomes, não saíram decisões. "Durante o fim-de-semana vamos refletir tudo o que foi dito no balneário".

6 comentários:

Anónimo disse...

isto está a ficar negro!

rms disse...

É imoral continuarem os jogadores nesta situação. Tenho muitas vezes imputado a responsabilidade aos Orgão Sociais do Estrela da Amadora. Continuo a pensar assim.

Mas também acho que é imoral a Liga e o Estado andarem a assobiar pro lado como se não tivessem responsabilidades na matéria. Alguem questiona o Estado, mais propriamente o IAPMEI, sobre o atraso inadmissivel na resposta ao PEC!? De acordo com a Lei este terminou no final de Fevereiro e até hoje nada! O Estrela necessida de uma resposta do IAPMEI! Seja ela positiva ou negativa o IAPMEI tem o dever moral e legal de dar uma resposta ao PEC do Estrela, pois dessa resposta depende o levantamento da penhora que pode possibilitar o pagamento de salários.

E quanto à Liga parece que esta anda mais preocupada com os penaltis do Sporting, do Benfica ou do Porto e não assume que os salários em atraso é um problema maior. Do futebol português e não apenas do Estrela - alguém já ouviu alguma solução da Liga para sanear financeiramente os pequenos clubes do campeonato?...

Cumprimentos Tricolores

Anónimo disse...

Epa isto está na altura de se resolver, sem mais tempo a perder. Eu não quero chegar ao verão e andar 2/3 meses na incerteza se o Estrela vai ou não poder competir em ligas profissionais...não é justo para os sócios sr.presidente abra me esses olhos s.f.f e tenha respeito pelos que sejam muitos ou poucos sócios do Estrela da Amadora...

Vamos lá tomar uma decisão de uma vez por todas...já vamos entrar em Abril e ainda nada se resolveu desde a última assembleia geral...

Anónimo disse...

CONTINUO OBSERVANDO ESTA MISERAVEL NOVELA COM PROMESSAS SUCESSIVAS, NAO SOU PARVO,MAS TAMBEM NAO PASSO CHEQUE EM BRANCO AQUELES QUE COMERAM APALA DO CLUBE E ESTAO DESEJANDO A MORTE COM CERTIDAO DE OBITO. ESTAREI NA PRIMEIRA FILA PARA ENFRENTAR OS OPORTUNISTAS E CHICOS ESPERTOS QUE APARECERAM NA AMADORA A DEZENAS DE ANOS E OS RECENTES...SOCIO 5O8...VAZ CASACA...........................

Ricardo Paiva disse...

O admiravel é que na dívida ao belém o dinheiro apareceu.E os atletas estão óbviamente indignados.

Anónimo disse...

o problema é esse o dinheiro anda em algum lado........