08/03/09

Nélson hospitalizado.

O nosso guarda-redes Nélson, lesionou no lance que deu o segundo golo do Sp.Braga, após choque violento com Orlando Sá (que o sr.árbitro Bruno Paixão da A.F.Setúbal entendeu não existir qualquer tipo de falta), teve que ir ao hospital, São José, em Lisboa.

Nélson, que no final do jogo saiu de maca, foi levado para o hospital para realizar vários exames, entre eles um TAC ao crânio e zona cervical.

Segundo o médico do Estrela, dr.João Pedro Oliveira, o guardião "está a ser observado e não se sabe se irá pernoitar no hospital, cabendo a decisão ao médico de neurocirurgia que o está a acompanhar."

Esperamos que não seja nada de grave com o nosso guarda-redes e que venha a recuperar o mais rapidamente possivel. FORÇA GRANDE NÉLSON!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

DESEJO QUE O NOSSO PROFISSIONAL NELSON REGRESSE BREVE E QUE NADA DE GRAVE TENHA ACONTECIDO. FORÇA NELSON CONTAMOS CONTIGO PARA CONTINUAR ESTA CAMINHADA , APESAR DE OS PROBLEMAS FINANCEIROS QUE ESTAO ATINGINDO U GRUPO DE TRABALHO. UM ABRAÇO....SOCIO 5O8...VAZ CASACA...................

Anónimo disse...

E depois não foi falta, ah pois não mandam o homem para o hospital e já vi na tv a entrada do Orlando é assassina, não sei como o Nélson se aguentou nos últimos minutos...só por isso pelo esforço que não deve ter sido nada facil obrigado Nélson por mais uma vez honrares a camisola do Estrela, muito obrigado e votos de rápida recuperação! Força!

Anónimo disse...

Além de roubados fora de campo, agora são dentro, não á pachorra para este futebol, querem-nos fazer a cama de toda a maneira.Foi anedótica e premeditada as expulsões do banco ou então o moço tens os ouvidos tissicos.
É assim que querem o público de volta aos estádios?