09/03/09

Primeiras palavras de Nélson depois de saír do hospital.

Nélson, nosso guarda-redes que saíu lesionado com alguma gravidade do jogo deste domingo frente ao Sp.Braga que terminou empatado a duas bolas, após um lance com Orlando Sá que origina o golo do empate da turma Minhota (2-2) que deixou muitas dúvidas sobre a regularidade do mesmo, onde parece que Orlando faz falta sobre Nélson mas o lance não é muito claro como à primeira vista, mas a verdade é que o nosso guarda-redes saíu de campo de maca, em dificuldades e foi transportado ao hospital de São José em Lisboa. Acabou por não ser nada de grave felizmente para o Nélson em especial e para nós todos que assim ficámos aliviados.

Nélson que já falou à comunicação social, mais concretamente à Antena 1 ao final desta tarde. O guardião disse como se sente e como vão ser os seus próximos dias.
"Dói-me muito o corpo, tenho que estar dois dias de cama. Quarta ou quinta-feira volto ao Estrela para ser reavaliado" disse o nosso camisola 1.

Relativamente ao lance que resulta na sua lesão, Nelson disse que se recorda da jogada.

"Recordo-me que ia sair à bola quando alguém bateu contra mim, não faço ideia quem foi" afirmou.

Nélson chegou a temer uma lesão mais grave na altura que ficou deitado no relvado. O guarda-redes fala da preocupação que teve na altura.

"Deixei de sentir os braços e as pernas. Tive que fazer duas TAC - à coluna e à cabeça - e fazer radiografias. Assim que consegui começar a mexer os braços e as pernas tive alta" concluíu Nélson. Mais uma vez volto a deixar a mensagem de rápida e boa recuperação ao nosso Nélson e que possa voltar à normalidade tanto na vida pessoal como profissional. UM GRANDE ABRAÇO!!!! FORÇA NÉLSON!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Nelsinho! E que voltes já frente ao Belem...

Anónimo disse...

LOGO APOS O JOGO DEIXEI AQUI UMA MENSAGEM DE CARINHO PARA O NOSSO NELSON, POIS OBSERVEI QUE AQUELA DISPUTA DE BOLA FOI MUITO VIOLENTA E NAO PENALIZADA PELO ARBITRO PAIXAO, ALIAS ESTAVA ADVINHANDO QUE IRIA ACONTECER ALGO FORA DA VERDADE DO FUTEBOL E NAO ERREI, POIS,FORAM MARCADOS QUATRO LIVRES CONTRA ANOSSA EQUIPA NO MESMO ESPAÇO DE TERRENO,NUM ESPAÇO DE TEMPO DEMASIADO CURTO.MAS OS NOSSOS ATLETAS DERAM MAIS UMA LIÇAO DE PROFISSIONALISMO E DIGNIDADE. OBRIGADO PARA TODOS. SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8.................

Anónimo disse...

os nossos atletas são uns herois,são os maiores porque passarem por tudo o que passam e jogarém desta maneira é preciso ser grande..rui socio 526