30/05/09

Levantado sigilo fiscal.

A direcção do Estrela enviou esta sexta-feira que passou à Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças uma declaração na qual abdica do sigilo fiscal.

Com este documento, o líder da referida comisssão, Jorge Neto, poderá avançar com os pedido de esclarecimentos (sobre o indeferimento do PEC) junto do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas) e do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Carlos Baptista Lobo.

3 comentários:

Anónimo disse...

estao aqui muita dividas criadas por gajos que depois vieram fazer penhoras reclamando nao terem recebido. cambada de javardos roubaram depois iventaram documentos sem validade, miseraveis comunas oportunistas, patos bravos e bimbos companhia.so labregos e parolos.

Anónimo disse...

vão rever... ou seja, mais um ano á espera... acabou...

Anónimo disse...

Falta de quórum na direcção compremete esforços

A falta de quórum da direcção do E. Amadora impossibilita perguntas da Assembleia de República ao IAPMEI. Notícia é forte rombo na esperança amadorense.

António Oliveira viu sair 13 dos vices eleitos
ASF

O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças do Parlamento, Jorge Neto, viu-se impossibilitado de questionar o IAPMEI sobre a situação do E. Amadora, uma vez que para o fazer precisava de assinatura dos dirigentes do clube para levantar o sigilo fiscal, mas desde que a direcção de António Oliveira tomou posso já houve 13 demissões, pelo que deixou de haver quorum.

No mesmo dia em que Rui Varela e Marco Paulo rescindiram contratos, o E. Amadora enfrenta novas dificuldades para se inscrever na Liga para 2009/10.