A direcção do Estrela enviou esta sexta-feira que passou à Comissão Parlamentar de Orçamento e Finanças uma declaração na qual abdica do sigilo fiscal.
Com este documento, o líder da referida comisssão, Jorge Neto, poderá avançar com os pedido de esclarecimentos (sobre o indeferimento do PEC) junto do IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas) e do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Carlos Baptista Lobo.
XIX Torneio Rui Costa
Há 14 anos
3 comentários:
estao aqui muita dividas criadas por gajos que depois vieram fazer penhoras reclamando nao terem recebido. cambada de javardos roubaram depois iventaram documentos sem validade, miseraveis comunas oportunistas, patos bravos e bimbos companhia.so labregos e parolos.
vão rever... ou seja, mais um ano á espera... acabou...
Falta de quórum na direcção compremete esforços
A falta de quórum da direcção do E. Amadora impossibilita perguntas da Assembleia de República ao IAPMEI. Notícia é forte rombo na esperança amadorense.
António Oliveira viu sair 13 dos vices eleitos
ASF
O presidente da Comissão de Orçamento e Finanças do Parlamento, Jorge Neto, viu-se impossibilitado de questionar o IAPMEI sobre a situação do E. Amadora, uma vez que para o fazer precisava de assinatura dos dirigentes do clube para levantar o sigilo fiscal, mas desde que a direcção de António Oliveira tomou posso já houve 13 demissões, pelo que deixou de haver quorum.
No mesmo dia em que Rui Varela e Marco Paulo rescindiram contratos, o E. Amadora enfrenta novas dificuldades para se inscrever na Liga para 2009/10.
Enviar um comentário