01/01/10

Feliz 2010!

8 comentários:

Ricardo Paiva disse...

Que esta nova década seja o renascer do nosso Estrela da Amadora com bases sólidas para conquistar o que nos tiraram.
Feliz 2010 a todos os consócios tricolores.

socio 2368 disse...

que o proximo ano traga o estrela de novo para um escalão superior e que seje um clube mais cumpridor..

cumprimentos
bom ano a todos! força estrela!

rms disse...

Depois de um ano 2009 desastroso pro Estrela - o pior de que tenho memória - onde, apesar de tudo, tivemos bem desportivamente, tenho fé que 2010 só poderá ser melhor.

2010 será o ano de muitas e importantes decisões:
Votos para que o Processo de Insolvência termine com um Plano de Recuperação do ESTRELA, regularizando de uma vez por todas a nossa crise financeira;
Votos para que desportivamente a nossa equipa consiga vencer a II Divisão iniciando o caminho de volta ao lugar que nos é devido por Direito.


BOM ANO NOVO A TODOS OS TRICOLORES
BOM ANO NOVO AO ESTRELA DA AMADORA

Anónimo disse...

Bom Ano para todos nós malta, somos poucos mas somos ENORMES!!!
Força ESTRELAO , Pro ano estaremos aki com os mesmos desejos deste 2009, so k em vez de ser pra subir pra liga honra, é pra onde pertencemos...1st division
Força Campeoes...aos jogadores, equipa tecnica,socios que aqui se encontram, amigos do estrela, para todo mundo!!FOrça Rapaziada...CFEA4EVER!

John Wakefield disse...

que seja um ano mais feliz que os anteriores.

Tiago Dias disse...

Que este ano seja o ano do renascimento do monstro que adormeceu por culpa de outros!Acredito que este será o ano do Renascimento do nosso clube.Com a nossa força e apoio,acredito sinceramente que,depois de tanto sofrimento psicológico,vamos conseguir superar tudo e voltarmos a ser aquela equipa que metia medo onde quer que jogássemos!!
Força Estrela!
Tiago Dias,sócio 1315

MARCO VAZ disse...

desejo um felia ano novo 2010 a todas as pessoas do mundo, mas em especial aos socios do estrela, que tem sofrido pelo clube, por tudo que se tem passado em redor do clube.

espero que um novo ano traga tambem coisas novas para o estrela, mas todos sabemos que o clube nao vai sozinho para frente, temos que fazer do estrela um clube tao grande como e a cidade da amadora.


FELIZ 2010!

Anónimo disse...

Um dos meus desejos é que se saiba onde param os 170.000 euros do Tiago Gomes que não entraram nas contas do Estrela, segundo o HérculesCF.

E já agora, onde estão os 250.000 do Tiago Gomes que entraram para um SAD (40% do capital social) e que não existe!!!