22/01/10

PARABÉNS EST.AMADORA!!! 78 ANOS!!!


Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!!!


ESTRELA DA AMADORA ATÉ MORRER!!!!!






8 comentários:

Tiago Dias disse...

Estive presente nas vitórias e nas derrotas,dos últimos 23 anos!tenho 29 anos e desde pequeno tive o orgulho em dizer q era só do ESTRELA.o meu pai sempre me levou ao jogos e fui muitas vezes apoiar o Estrela aos jogos fora.sempre vivi mto o Estrela,sempre me indignei quando éramos prejudicados pelos árbitros ou sempre critiquei quando n eram tomadas as melhores opções,em campo!sempre quis o melhor p o meu Estrela.lembro-me da Taça,lembro-me do jogo em q o Hubart marcou um golo ao Chaves...lembro-me do Birame entrar e ser uma festa e deste num jogo contra o Belém,destruir por completo a defesa dos pastéis...lembro-me do Basaula,do Ivan,do Fernando,do Melo,do Duilio,do Marlon Brandão,do Vata,do Chalana,do Rui Águas,do Mário Jorge,do Rebelo,do Caio Júnior,do Calado,do Verona,do Zezé Gomes,doLewis,do Baroti,do Gaúcho,do Pedro Xavier,do Nelson Borges,do Doriva...das vitórias contra os grandes,das vitórias q nos garantiram a subida...de tantos momentos!O ESTRELA é único!nunca deixarei de ser do meu ESTRELA!este clube é maior q qqr homem!Temos uns história e essa ninguém nos pode roubar ou penhorar!as memórias são muitas e enquanto as tivermos o clube não morre!é triste ver o nosso clube assim,mas acredito q voltaremos ao topo e voltaremos a ser os tricolores temidos por mtas equipas!PARABÉNS ESTRELA!SEMPRE PRESENTE...nos bons ou nos maus momentos!Tiago Dias,sócio 1315

Ricardo Paiva disse...

Parabéns ao clube do meu coração que esta época seja o recomeço de uma nova era tricolor, mais pujante e com os pés bem assentes no chão, mas nunca deixando de sonhar em ver o nosso Estrela nos lugares de eleição e conquistar mais uns canecos, quem sabe o da II B, que não temos na vitrina.
Eu por acaso fui levado para o Estrela por um vizinho que tinha pertencido a antigas direcções que está acamado á alguns anos e ao qual devo ser tricolor, Sr Costa e Silva.

sócio 2368 disse...

parabens ao estrela, esperemos que o futuro seja risonho! parabéns também a todos os que nunca abandonaram o estrela mesmo na 2B.

viva o estrela!
abraço

rms disse...

PARABÉNS ESTRELA! São 78 anos de vida e dos quais, neste momento, prefiro apenas pensar nos momentos gloriosos e nas muitas alegrias que o Estrela da Amadora nos deu.

Que o Estrela ultrapasse esta fase rapidamente e que continue a fazer-nos sentir orgulho de seremos TRICOLORES.

VIVA O ESTRELA!

JPS disse...

Começei a frequentar o Campo de Jogos J. Pimenta no carrinho de bebé, com o meu Pai a jogar no pelado. Foi Ele que me levou ao ESTRELA ao longo de muitos anos e apesar do gosto pelo seu Sporting, muito vibrou com o crescimento exponencial do nosso Clube.

Há mais de 23 Anos nasceu em mim o Espírito TRICOLOR, que vou estimar até morrer, aconteça o que aconteçer.

Um Grande Abraço a todos os que lutam por não deixar morrer o nosso Clube do Coração. Havemos de resistir, cada vez mais fortes e cada vez mais presentes. Sempre TRICOLORES.

Feliz Aniversário ESTRELA :-)

Antunisio disse...

Parabéns Estrela
Vejo-te ao vivo talvez à 40 anos!!!
Tinhas um campo pelado e nem bancadas havia...
Onde é hoje uma parte da bancada dos sócios - a que fica mais perto do túnel para os balneáreos - existia uma barraco comprido (não me recordo mas penso que tinha 3 ou 4 portas), onde funcionava a lavandaria e as cabines das equipas; era curioso que, mesmo em dias de jogos dos séniores - sempre ao Domingo à tarde - havia sempre roupa estendida: os equipamentos das camadas jovens. E ninguém tirava nada!
Muita lama havia e foram vezes sem conta que saí de lá cheio dela; às vezes quase até ao tornozelo.
Como eras, como cresceste e j áfoste e como estás agora...
Preferia que voltasses a essa altura, quando estavas rodeado de gente que gostava de ti mas de forma desprendida e sem interesses terceiros - lembro-me nos dias de jogos dos miúdos, estar sempre alguém na entrada para o campo, com uma caixa de cartão ou um chapéu, a pedir aos sócios e adeptos, uma pequena ajuda para esses escalões, pois não havia cobrança de bilhetes. E o certo é que a malta ajudava: 5, 10 ou 20 escudos dados por quase toda a gente. E por vezer até era o próprio presidente que andava no maio da malta a pedir! E fazer as marcações do campo com cal.
Era um clube feito com muitas dificuldades mas com crescimento sustentado onde reinava um espírito de entreajuda e solidariedade como nunca mais tivemos e dificilmente voltaremos a ter.
Temos de lutar com todas as nossas forças para que a memória dessa gente seja perpétuado e sempre associada à dignidade que o nosso Estrela merece.
Abraço a todos neste dia festivo e viva o CFEA.

António França

joao pedro disse...

Parabéns , meu querido Estrela !
Amor eterno ,ao Estrela da Amadora !!!

Anónimo disse...

Parabéns ao Estrela. Lembro-me de todos esses momentos, comecei a ver o Estrela 3 épocas antes de subir e primeira vez à primeira. Sou familiar de um ex-presidente, tesoureiros, cobradores, atletas de futebol e rugby, engomadeiros de equipamentos, etc. De 3 pessoas que deram muito ao clube. Tenho andado afastado nos últimos 6/7 anos (que nada tem a ver com a situação do clube), mas esteja onde estiver serei sócio do clube até ao final.
Abraço a todos os estrelistas.