12/01/10

Jaime também abandona o Estrela.

O médio Jaime, junta-se ao outro médio Edu, e regressam aos seus respectivos clubes que os tinham emprestado no inicio da época ao Estrela da Amadora.

Edu estava emprestado pelo Sp.Braga, já Jaime estava cedido pelo Olhanense.

Os dois jogadores abandonam o clube devido à pouca utilização que tiveram por parte de António Veloso, e depois de Jorge Paixão. Edu deverá agora ser emprestado ao Vizela, enquanto Jaime deve ser emprestado provavelmente a uma equipa algarvia.

Com estas duas saídas o plantel do Estrela está reduzido a 20 jogadores (3 guarda-redes, 17 jogadores de campo) a poderem ser utilizados por Jorge Paixão na II Divisão Zona Sul, visto que o lateral-esquerdo Anderson (a treinar-se à experiência na equipa), e o médio Leandro Assunção, ainda não foram inscritos pelo Estrela na F.P.F, por o Estrela estar impedido de inscrever atletas por dividas, cenário que não se sabe se será ultrapassado a tempo para inscrever estes atletas que jeito fariam para atacar esta dificil segunda volta que se vai disputar.

Jorge Paixão tem tido algumas dificuldades em convocar 18 jogadores para cada partida, e esse facto voltou a verificar-se no jogo deste fim-de-semana frente ao Marítimo "B".

Juntando ao facto de só ter 17 jogadores de campo, e para ajudar, as lesões de Filipe Martins e João Moreira, que tentam recuperar a tempo para serem opções no próximo domingo em Massamá, frente ao Real.S.C, complicam ainda mais as contas do nosso mister.

21 comentários:

Anónimo disse...

Realmente foram dois jogadores que nem dei por eles praticamente, infelizmente.

O número de opções é curto, e vamos ser verdadeiros, é fraco, isto melhorava e muito com a entrada desses três brasileiros.

Quem está no Estrela em vez de preocupar em dizer que o clube vai acabar e mandar agoiro, deviam era se preocupar em inscrever estes homens e os miudos da formação para poderam fazer o que mais gostam que é jogar futebol e dessa forma ajudarem o clube a PROGREDIR QUE É O QUE ELE PRECISA!

Anónimo disse...

Desses 3 brasileiros só o assunção, é que ainda está cá..o juninho foi logo no incio da epoca para o brasil, e o jailton também ja foi para o brasil..

Anónimo disse...

Ainda existe o Anderson, que tem trabalhado com a equipa.

Tiago Dias disse...

E que tal jogadores desempregados?Há,de certeza,bons jogadores,que gostariam de ter o prazer de vestir a nossa camisola!Para mim era a melhor alternativa!Porque acho que apesar de o estrela dever apostar na prata da casa,a equipa precisa de jogadores experientes e que se façam ouvir no campo.Na nossa equipa só o sérgio marquês.Precisamos de mais jogadores experientes,porque em certas alturas,jogamos mais com o coração do que com a cabeça!!só que a nossa opinião nunca será tida em conta,nem nunca chegará a quem de direito...
Tiago Dias,sócio 1315

Chiclaz MT|05 disse...

Nosso clube vive uma situação dramática em que todos estão na expectativa se o clube acaba ou não, falo de dirigentes, adeptos, jogadores e todos que gostam do estrela, pois vemos poucas melhorias para tal, o clube neste momento tem um presidente que continua a mentir a todo o mundo tricolor, onde a sua direção já devia ter eleições antecipadas a muito tempo, acredito que isto pode mudar um pouco pois em Junho penso que acaba o mandato deste "mafioso" que fez obras no José Gomes para tapar os olhos a todos da situação actual do nosso Clube, foi muito bonito quando certas pessoas o "protegiam" (falo do poder maior do nosso futebol, Vieiras, Pintinhos) pois quando se chatiou-se com o Vieira o buraco começou andar pah frente e depois para o final dizem que foi com o Pintinho. E agora onde vem estes 51 Milhoes de dividas ? Qual é o treinador que treina um equipa e não fale para a comunicação social que o clube não tem condiçoes e pode fechar portas em breve ? É triste eu ser de um clube onde a mais de 3 anos vivo naquela se o clube acaba ou não, será que nao existe ng na Amadora ou arredores que consiga pegar no Estrela e andar com isto para frente ? Qual é o jogador que vem para o Estrela e que não pense assim "Será que vão pagar ?, Será que ele está a falar verdade?"

Enfim tinha tanta coisa para falar do meu clube que nem comento e nota-se que os jogadores já andam meio tristes até quando vamos aguentar este barco cheio de remendos ?

Com isto tudo FORÇA ESTRELA!!

Marquinho MT disse...

chiclas tem toda a razao, podia aparecer alguem poder para ver se ia-se com o nosso clube para a frente, porque o nosso clube merece, penso que somos um clube com muita tradiçao, e alem do mais numa cidade como a amadora perder um clube como o nosso seria mau demais.

e pena ate o sr.raposo tar chateado com o mafioso do oliveira!

Marquinho MT disse...

VAMOS A MASSAMA PESSOAL!!!!

QUERO VER MUITA GENTE EM MASSAMA1 SEJA QUAL FOR O TEMPO!!!

ULTRAS NAO TEMEM A CHUVA!!!

sócio 2368 disse...

é uma pena ver o clube assim, dividas e mais dividas, 2 divisao B, jogadores que nao podem ser inscritos, estadio vazio, clube em vias de acabar, etc etc. o antonio oliveira tem de sair, esse corruto roubou ja tudo o q havia pra roubar, ja chega..
quanto a jogadores, nao vale a pena investir ja esta epoca, o união da madeira ja esta longe e ainda temos problemas para resolver antes de poder subir de divisao.. o mais acertado seria reduzir agr custos ao maximo, e para o proximo ano tentar investir um pouco mais..

espero que melhores dias venham
cumprimentos tricolores
Diogo Rosa, sócio 2368

Unknown disse...

socio nº500
Não são 51 milhões de euros mas sim 39,uma das dividas estava em duplicado(12 milhões de euros).
Mesmo assim desculpem-me o meu pessimismo,mas eu que trabalho lá dentro,por este andar das coisas não veijo solução para a salvação do clube.
As pessoas que já lá andam á 6 anos,continuam na mesma(sr.António Oliveira,sr.Frade e sr.Martinho este ultimo talvez???sem tantas "culpas no cartório" como os outros,mas quem sabe e não faz nada...para mim também tem culpas...isto aplica-se a todos os que lá estão ou acabaram de chegar,pois se essa não é a função de um aministrador("ser policia"...tem no minimo,o dever moral de encaminhar para as entidades competentes(Policia Judiciária,etc) ,e desculpe-me o sr.administrador da insolvência,mas deixar,á frente do Bingo,a mesma pessoa(sr.Frade,também tesoureiro da junta de freguesia da Venteira...),com a explicação que tinha que pagar a alguém para lá estar,pois não tem tempo para lá estar sempre...(como director da concessão);caso não saiba poderia ser o sr. o Director e delegar no sr.Fausto(chefe de sala) a função,não tendo assim que pagar a ninguém...
Se é verdade???? que lhe entregaram,papéis ,que ajudam a deslindar,toda esta situação que o clube atravessa ,faça o favor de as encaminhar para as autoridades competentes...
Só mais uma coisa ,se a divida ,depois de negociarem com os credores ,for só de 30 milhões de euros,a pagar em 20 anos dá a módica quantia de 125 mil euros por mês,mesmo que acabem com o futebol profissional????,e como querem, reduzir o pessoal do bingo(a meu ver despedir no máximo 6 a 8 pessoas,quase a unica fonte de receita do clube(entre 100 mil a 200mil euros por mês,nos mêses bons...)(ordenados dos funcionários do bingo actualmente á volta de 70 mil euros mês)
O resto dos salários do clube são á volta de 150 mil euros mês(dito pelo sr.administrador da insolvência...,é só somar 2+2...
Não me venham ,com a conversa do "só sabem dizer mal"...
Força ESTRELA...

Rui disse...

O bingo gasta 70 mil por mês! quantos funcionários tem? e os 150 mil são para pagar a quantas pessoas?
Pedro, falas da culpa do Oliveira, Frade e Martinho, mas será que não deves antes falar da culpa de todos nós estrelistas e especialmento dos sócios que têm permitido o que vem acontecendo? eles não são culpados mas sim criminosos, nós é que temos a culpa de ter deixado que eles depauperassem o nosso clube. E pior de tudo é que além de se eleger o Oliveira ainda houve a re-eleição, ou seja não aprendemos à primeira e pedimos mais. É urgente promover uma assembleia-geral, mas na qual tomemos atitudes.

Anónimo disse...

Força estrelaaaaaaaaaaaaa

tiago Dias disse...

O pior é que se fala muito.Mas dar ideias,sugestões?Falar e deitar culpas é muito fácil.É compreensivel que o futebol possa dar prejuízo,mas ainda é a unica coisa que pode dar dinheiro ao Estrela!Isto tudo é uma situação antiga,que se arrasta e o que torna tudo muito mais dificil!A sorte seria mesmo um mecenas,alguém que se dedicasse a 100% ao Estrela,sem interesses,só mesmo por "amor"!E encontrar essa pessoa?É quase impossível,mas só nos resta continuar a apoiar o clube,princiipalmente no futebol,pois só ele é que ainda poderá dar algum dinheiro com a venda de activos!
O no domingo lá estarei em Massamá.Por exemplo,eu falo por mim,mas vou a todos os jogos em casa do Estrela,e moro em Almada.Vou às assembleias e custa8e contra mim falo...),não ver ninguém a criticar a direcção ou dar ideias novas...!Em tempos enviei uma carta ao Movimento Sempre Tricolores com algumas ideias,mas muitas delas eram impossiveis de realizar,mas para mima melhor era saber se se conseguia,nos terrenos do Estrela,consegirem criar um posto de abastecimento.Aí acredito que daria algum dinheiro.Também é interessante a ideia do Beira-Mar,como houve um amigo que deixou o Link,na página principal...
Temos é que dar ideias e lutar pelo clube...
Tiago dias,sócio 1315

Sócio 2368 disse...

Pode ser que quando vier uma nova direção nos possamos juntar para dar ideias e dinamizar o clube, eu não me importaria de colaborar, a ideia do beira-mar não teria resultado nesta altura pois ninguém acredita no antónio oliveira, conheco inclusivamente pessoas q dizem q só vão pagar quotas quando vier um novo presidente.
quanto ás assembleias do clube, gostaria de marcar presença, mas não sei quando se realizam, quando forem espero q alguem avise aqui...

no domingo também irei ver o grande estrela.
cumprimentos

JPS disse...

Na sequência de contributos como o do Tiago Dias e no âmbito das iniciativas do Movimento Sempre TRICOLORES, reunimos mais do que uma vez com o Sr. António Oliveira e transmitimos ideias fundamentadas sobre:

► Renovação Administrativa
► Comunicação Institucional
► Campanha de Recuperação/Angariação de novos Sócios
► Parcerias estratégicas e com o Comércio local.

A situação crítica do Clube dificulta o desenvolvimento de boas ideias, mas há muitos anos que falta capacidade de gestão, para além de outros atributos fundamentais. Só uma vaga de fundo, financeiramente sustentada e com espírito de renovação, pode mudar o rumo !

Com o Processo Judicial em curso e enquanto não se define o Futuro do ESTRELA, temos de continuar a apoiar na medida das nossas capacidades, reunindo forças e resistindo.

Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

Desculpa JPS reuniões com o Oliveira? para quê? Para isso mais vale estarem quietos. Acho que o Movimento Tricolor é uma boa ideia, mas se é para discutir coisas com o Oliveira, em quem ninguém neste mundo acredita,só serve para tempo enquanto se espera o fim.
Não perceberam ainda que enquanto esse individuo estiver no Estrela ou outros do mesmo calibre, o Estrela nunca terá solução ou apoios seja de quem for?
Eu a ele nem confiava o meu saco do lixo, pode ser que usasse algum coisa que lá esteja para fins menos próprios.

Hugo Viseu disse...

Ò Anónimo da 1:40, o Oliveira é quem lá está... Tendo ou não credibilidade é com ele que se tem de falar nesta altura.
Mas falando nisso, mesmo tendo em conta que o presidente da Assembleia Geral tem sido... "laxista" nos seus deveres, para quando novas eleições?

sócio 2368 disse...

sinceramente acho q todos falam das eleições mas se o oliveira se recandidatar ainda vai fazer qlqr coisa pra ganhar as eleições a todo o custo. espero q haja mais do q um candidato.

cumprimentos

VAZ CASACA SOCIO 5O8... disse...

QUEM ACOMPANHA O CLUBE, SABE QUE OS GATUNOS, MALABARISTAS, CHULOS PROFISSIONAIS E OUTROS HABILIDOSOS OPORTUNISTAS,JA VEM DO PASSADO E COM OS ULTIMOS PRESIDENTES E ALGUNS COMPARSAS CAIDOS DE PARAQUEDAS A SITUAÇAO TORNOU-SE MAIS VISIVEL.O BINGO ENQUANTO FOI RENTAVEL E CRIOU RIQUEZA, FOI ESCONDENDO ESTAS REALIDADES QUE ESTAMOS VIVENDO NO PRESENTE. ALIAS OS MUITOS QUE SEMPRE QUE TOCA A FOGO, FOGEM,TAMBEM SAO PARTE DO DESCALABRE A QUE O NOSO CLUBE CHEGOU.ESTE TIPO DE GENTE DEVE SER CONFRONTADA COM A JUSTICA E SER JULGADA POR TAL. QUANTO AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL, SR ANDRADE NEVES,LAMENTO QUE TIVESSE DADO COBERTURA A GESTAO DANOSA PRATICADA NOS ULTIMOS MANDATOS.

Ricardo Paiva disse...

Candidatos não vão faltar quando houver acordos de dívidas a pagar, pois nem publicidades temos ainda este ano, quando cheirar de novo a dinheiro, vai ser vê-los a fazer fila, mas actualmente vejo as bancadas vazias e é tempo de apoiar,mais tarde dar resposta no devido lugar, que são as AG´s.

sócio 2368 disse...

há muitas situações para as quais o dinheiro não é desculpa. o estrela podia vender a publicidade das camisolas, mesmo q por pouco, sempre era melhor q nada..

como o ricardo paiva disse, agr só nos resta apoiar, quando vier um novo presidente, precisamos de ser mais activos.

cumprimentos

Tiago Bandeira disse...

Esse Leandro Assumpção é um ótimo jogador, bate faltas muito bem e tem uma ótima visão de jogo. Sou Brasileiro, moro no Rio de Janeiro e sempre assisto jogos no Estádio da Rua Bariri, estádio do Olaria, onde o Assumpção jogava. Mesmo sendo Vasco da Gama, gosto muito do olaria! Sou fã do futebol português também! abraços;