22/01/10

Autênticas Relíquias do nosso CFEA!






(Frente)

(Verso)

8 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

Um género de "prenda" para todos o Sócios e Adeptos do nosso Estrela, Amigos e Visitantes aqui do meu Blog.

Quero agradecer especialmente e enviar um grande abraço ao amigo António França que fez a gentileza de digitalizar isto para computador, enviando por email para mim as imagens, e dar-me o prazer de colocar estes "pedaços" da história do nosso clube aqui!

Muito Obrigado!

ESTRELA DA AMADORA SEMPRE!!!!!

Tiago Dias disse...

Posso dizer que estive presente nestes momentos todos(tirando os jogos no estrangeiro....)!
tiago dias,sócio 1315

Chiclaz MT|05 disse...

Simplesmente.. lindooo serio nesses anos tinha 1 ano... fabuloso vou gravar e imprimir e guardar na minha gaveta das recordaçoes deslocaçoes, vitorias aos grandes clubes, permanencias, subidas e tudo mais! agora estes bilhetes nunca tinha visto tal coisa, mas sei de pessoas que foram ver!! ESTRELA É ENORME então estas pessoas que fazem para tal.. megaa!!! :D

Antunisio disse...

Já prometi ao João Palma, o envio de nova remessa de memórias...
Abraço a todos e Sempre CFEA!

rms disse...

Até naquele tempo os bilhetes eram bem mais bonitos :-)

Tive em todos estes jogos. O Estrela era uma equipa fabulosa - jogávamos sempre pra ganhar e o que é certo é que tínhamos inúmeras vitórias. Só tive pena da não poder ver os jogos no estrangeiro - era um puto e não dava mesmo, mas ainda assim recordo-me de ir ao aeroporto de cachecol ao pescoço, com o amigo JPS, esperar a equipa.

Bons tempos...
Que hão de voltar! :-)

ESTREEEEEEEEEEEEEEEEEELA

Rui disse...

No dia do jogo com o Neuchatel estava eu na tropa e o jogo deu na TV, era o único da companhia da Amadora e do Estrela (já tinha 10 anos de sócio, agora já lá vão 29), mas nesse dia o pessoal da 3ª CAT do BiMec era todo de Portugal e mais propriamente da Amadora. Foi uma festa.

JPS disse...

Tenho quase todos os bilhetes e lembro-me de ouvir na Rádio o delírio dos Portugueses na vitória em Neuchatel. Fomos de facto ao Aeroporto esperar a Equipa e, apesar de poucos, mesmo assim éramos mais do que na noite da recente vitória em Guimarães para a Taça de Portugal, quando a Equipa foi recebida no Estádio José Gomes por 2 solitários TRICOLORES :-)

A falta de mobilização é um dos nossos principais problemas, mas o grupo que tem acompanhado a Equipa nesta temporada dá-nos Esperança num Futuro mais risonho.

Boa Sorte para amanhã no Algarve. Força ESTRELA !!!

socio847 disse...

Tive nesses jogos todos (menos o do lokomotiv, mas ouvi na radio mais)
Tinha ideia que o golo contra o liegeois tinha sido do Abel Campos... ah lembrei-me agora de repente, ele mandou foi uma ao poste quase no final do jogo, tivemos perto de dar a volta.
Abraço