28/01/10

Liga Intercalar: EST.AMADORA 1-1 Benfica.

Est.Amadora e S.L.Benfica empataram esta quarta-feira no Monte da Galega a 1 golo na última jornada do Campeonato de Inverno da Liga Intercalar Zona Sul.

Num jogo fraco e disputado com muito frio e vento, o Benfica foi quem se colocou primeiro em posição de vantagem, ao minuto 27 da primeira parte, após um canto, a defesa do Estrela alivia a bola para os pés do Guineense Lassana Camará que atirou a contar para as redes defendidas por André Marques.

Na segunda parte o Estrela apareceu um pouco melhor do que na primeira, e acabou por chegar ao empate aos 73 minutos com golo do júnior Mamadu Baldé. O Estrela de seguida teve uma soberana ocasião para triunfar, mas o cabeceamento de Thiago Costa foi travado por uma defesa de grande nivel de Douglas Pires.

Com este resultado o Estrela acabou o Campeonato de Inverno da Liga Intercalar Zona Sul no último lugar do pódio(3º). Depois de vencer o Belenenses, empatar com Benfica e Sporting, e perder com o Mafra (vencedor desta fase), o Estrela somou 7 pontos, ficando apenas a 2 do vencedor, o Mafra.

Ficha de Jogo:

Local: Complexo Desportivo do Monte da Galega, Amadora.

Árbitro: Carlos Cordeiro (A.F.Lisboa)

Resultado ao Intervalo: 0-1.

Golos: Lassana Camará 27m e Mamadu Baldé 73m.

Est.Amadora: André Marques (Marco Pinto INT.), João Job (Filipe Martins INT.), Palmeira, Admilson "Gégé", Oumar, Thiago Costa, Zezinando (João Oliveira 79m), Sérgio Pereira "Serginho", Issa Sagna "Zazá" (Diogo Coelho 70m), Anselmo (Tiago Correia "Bébé" INT) e Abel Camará (Mamadu Baldé INT).

Treinador: Jorge Paixão.

Benfica: Douglas Pires, Diogo Figueiras (Tiago Ribeiro INT), Bakar (Vinícius Silva INT), Edson Silva, Rafael Costa, Danilo Pereira (Fábio Carvalho 70m), Fagner Soares, Domingos Silveiro (Ademar Santos INT), Tijane Reis (Rômulo Santos 70m), Lassana Camará (Jean Marinho INT) e Evandro Brandão.

Treinador: Diamantino Miranda.

Sem comentários: