09/01/10

Jorge Paixão pede mais apoio!

Numa época que tem sido dificil como todos sabemos, que começou tremida após a descida na secretaria da Liga Sagres para a II Divisão, com as dúvidas de conseguir competir na II Divisão. O Estrela da Amadora tentou minimamente ultrapassar isso e luta nesta altura para subir à Liga Vitalis, apesar de adversários dificeis que tem encontrado pela frente juntando a outros factores.

Mas infelizmente e como temos conhecimento, a falta de dinheiro continua a existir, e o processo de insolvência a correr, para se saber ao certo que futuro vamos ter daqui para a frente para o nosso clube.

A equipa treinada por Jorge Paixão vai fazer dois meses que tem salários em atraso, e já existe alguns jogadores descontentes, como é natural, com a situação. Apesar disso nada vai abalar a ambição da equipa em atingir os seus objectivos, e voltar às vitórias este domingo em casa frente ao Marítimo "B".

Mas ainda assim o nosso treinador, Jorge Paixão, alerta:

"Lutamos todas as semanas para conseguir bons resultados para o clube, pois sabemos que só assim pode sobreviver. Mas têm de nos dar condições para trabalhar e para sermos os melhores" lembra Jorge Paixão que, sem querer falar excessivamente sobre os ordenados em atraso, disse:

"Esta época tem sido difícil, mas nada posso apontar aos jogadores. Têm sido fantásticos. Encaramos cada jogo como se de sobrevivência se tratasse. Mesmo com todas as adversidades acreditamos no nosso trabalho. Há quem tenha condições e não assuma a vontade de subir. Nós não as temos, porém julgo que com mais ajuda podemos discutir a liderança do campeonato."

Jorge Paixão deixa o apelo e o convite, a todos os sócios e adeptos do Estrela da Amadora, para se deslocarem ao Estádio e apoiar a equipa, que bem precisa e merece:

"Apelamos aos sócios para estarem connosco. Cada jogo é como se fosse o último das nossas vidas."

9 comentários:

JPS disse...

Lá estaremos Sr. Jorge Paixão !

Sempre TRICOLORES !!

Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

penso que o Jorge Paixão faz este apelo numa altura certa. O clube a equipa tem de ter mais apoio em todas as vertentes!

abram os olhos de uma vez por todas!

venham ao estádio, apoiar, cantar, gritar.

vamos fazer tudo pelo orgulho e maior simbolo da cidade da Amadora:

o Clube de Futebol Estrela da Amadora - Fundado a 22 de Janeiro de 1932.

EEEESSSSTTTRRREEEELLLLAAAAAAA

Ricardo Paiva disse...

De minha parte tenho feito os possiveis para estar presente em todos e levar sócios a não desistir, pena que ainda sejamos poucos neste esforço.
Também dificil motivar as pessoas devido á escassez de informação e a pouca que surge é difamatório e negativa, que quer colocar dinheiro sem saber o futuro numa altura de crise? As receitas ao contrário do que se podia prever face á maior proximidade dos clubes da zona é nula, e assim é dificil e a subir um e ainda ter de disputar subida a três pior ainda.
O treinador tem razão, pois tem atletas bons que estão impedidos de jogar e com a falta de dinheiro e de apoio externo é impossivel, teremos todos de fazer esse esforço de motivar os amigos a voltar ao José Gomes, mais acção e menos palavras, estou certo se o clube resolver os problemas as pessoas irão voltar, assim haja credibilidade na informação das pessoas que dirigam o clube em relação aos sócios.
Os jogos são pouco publicitados e a organização dos mesmos é má, tipico da FPF.

Antunisio disse...

Boas
Tinha prometido a mim mesmo não voltar a frequentar este espaço, tal o baixo nível de algumas bestas que por aqui passam e que, qual esgoto a céu aberto por aqui deixem as suas merdosas e ofensivas opiniões, sem que lhes seja vedada a entrada e fazem com que até o mais calmo dos seres ficarem em "ponto de rebuçado".
Apenas para esclarecer o meu amigo Ricardo e os demais estrelistas, que somos capazes de estar mesmo num beco com uma saída muito complicada: já foi dito no balneário aos jogadores que "...quem quiser, pode começar a procurar clube." - sic pela boca de um jogador.
Entendes porque não é possível andarmos com ideias megalómanas de subidas de divisão, sem antes termos a casa arrumada?
Como sabes, o projecto de viabilidade económica, com vista à recuperação foi aceite, com o decisivo voto por parte do Estado a ser decisivo - absteve-se, ele que é o principal interessado e que, demonstra alguma flexibilidade e vontade para que o CFEA não desapareça de vez; a questão é que o processo de liquidação aos credores, só deverá ter efeitos objectivos e palpáveis, daqui a cerca de 30 meses (mais de 2 anos); tudo isto de acordo com o que está planificado.
E eu pergunto: subir para quê? para descer a seguir? e voltar a subir? e descer novamente?
Não creio que seja boa opção; mas isto é a minha opinião, tão válida quanto outra.
Se é verdade que temos que comparecer no Estádio, comprar camisolas e cachecóis, ir de vez em quando ao Bingo, também não deixa de ser verdade que temos de nos convencer definitivamente que ganhar 3 pontos ao Domingo em nada resolve o grave problema em que nos enfiámos.
Por isso e por muito que custe, continuo a achar que as subidas não deverão ser o principal objectivo.
Vamos 1º pagar o que devemos, arrumar a barraca (já nem casa é...) e depois de uma forma sustentada e com tempo chegaremos à 1ª Divisão, que é o nosso lugar. POR DIREITO PRÓPRIO!
Abraço e saudações Estrelistas.

A. França

rms disse...

Mais do que um gosto em assistir aos jogos do Estrela é, nos tempos que correm, uma obrigação dos Sócios. Pra apoiar a equipa, pra ajudar financeiramente o Clube e sobretudo, é também pela capacidade de atrair publico que a vitalidade e viabilidade de um clube profissional de futebol se mede.

Eu vou lá estar, como sempre.
E acredito que vamos regressar às vitórias.

FORÇA ESTRELA!

John Wakefield disse...

este jorge paixão é um treinador de boa qualidade. estou confiante para o jogo de hoje! VIVA O ESTRELA! Eu acredito!

Ricardo Paiva disse...

Espero que com o possivel alargamento para vinte na Honra se abram os olhos e a divisão seja dividida em duas, com vista a obter maiores receitas para todos, pois os estádios estão vazios por manifesta falta de qualidade e proximidade versus rivalidade entre clubes que atrai público, e só em divisões superiores se arranjam receitas para pagar os avultados valores que crescem todos os dias via juros de não pagamento de obrigações fiscais, se assim não fôr só vejo um caminho, encerrar e começar com outro nome, mas esse outro não vai entrar no meu coração de adepto, foi por este que me apaixonei vai fazer dia 3 de Março 24 anos como sócio e mais outros seis como adepto.Não gosto do Amadora Futebol Clube, antes ser Fluminense ao longe que tem a mesma camisola e está do outro lado do mar.

franklim lobo disse...

continua a mesma conversa de merda de alguns profetas da desgraça. todos sabemos a situaçao que foi criada por muita gente ao longo dos anos, que gastou e se aproveitou do dinheiro do clube em proveito proprio.esse bando de gastadores de dinheiros sem qualquer responsabilidade assumida,terao que ser punidos criminalmente. aos chamados sabedores das desgraças do estrela de amadora e que continuam a debitar aqui bitates,deixem de ser cobardes e mostrem o numero de socios se eventualmente o forem.essas informaçoes que sabem qual o estado e as conversa no seio da equipa, so demonstra que sao meros impostores encobertos.em relaçao a nao cumprimento de ordenados com as pessoas contratadas, isso mostra que continua infiltrada muito vagabundo do passado e que agora aparece com focinhos de cordeiro manso.nao batam mais no debilitado pre cadaver,isso faz parte da tactica dos filhos da puta que esperam o dia certo para se saciarem e degustar no patrimonio do clube , o resto que ainda nao conseguiram roubar.

Anónimo disse...

Força Sr.Paixão,vais conseguir.
Arranja mais jogadores do Norte, esses sim correm com gosto.
Abraço