16/01/10

Invasão a Monte Abraão!


II Divisão - Zona Sul:

15ª Jornada:

Real Sport Clube Vs. C.F.ESTRELA DA AMADORA

Domingo (17/01/2010) - 15H - Complexo Desportivo do Real, em Monte Abraão.


Sócios, Adeptos e Simpatizantes do Estrela da Amadora, vamos este domingo marcar presença em força no derby frente ao Real Massamá.

O apoio de todos é de extrema importância para os nossos jogadores. As espectativas para este jogo são elevadas.
Espectativas que resultam da qualidade que apresentam as duas formações, que no próximo domingo às 15h vão subir ao relvado principal do Complexo Desportivo do Real Massáma. O árbitro deste encontro será o sr.Raúl H. Silva Valega, dos quadros da Associação de Futebol do Porto.

O preço dos ingressos para a partida devem variar entre os 5€ e os 8€, como tem sido habitual nesta II Divisão. Se alguém tiver informação mais concreta fica desde já o agradecimento e o pedido que coloque essa informação em comentário a este post.

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

12 comentários:

Pedro Vieira disse...

Vou lá estar como é habitual e pelo menos + 6 adeptos iram comigo ou estaram la comigo.....Façam-se acompanhar com respectivo cachecol ou camisola.....
Levarei a respectiva bandeira gigante que já me acompanhou em varias deslocações,loll,FORÇA ESTRELA.
Sempre estrela da amadora.
Pedro Vieira

estrela disse...

Eu tb vou, sempre com o CFEA nos bons e maus momentos !!

sócio 2368 disse...

vamos lá pessoal, é nestes momentos que se vêm os verdadeiros sócios e adeptos! vamos apoiar o estrela e trazer os 3pontos!

FORÇA TRICOLORES!

cumprimentos

rms disse...

Nestes jogos tão próximos não há desculpa pra faltar.
Já tá na minha agenda. Amanhã tou lá.

FORÇA ESTRELA!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

VAMOS INVADIR MASSAMÁ !!!!!!!

TODOS JUNTOS A UMA SÓ VOZ APOIAR O NOSSO CLUBE E OS NOSSOS JOGADORES QUE NECESSITAM DE SENTIR QUE ESTAMOS COM ELES NESTA LUTA CONTRA AS ADVERSIDADES EXISTÊNTES!!!!!

À VITÓRIA ESTRELA À VITÓRIA!!!!!

Anónimo disse...

Akela a merda e tOda nossa allez allez!!!
Magia Tricolor 2005

Anónimo disse...

TODOS A MASSAMÁ! NÃO HÁ DESCULPAS PARA FALTAR! TODOS TEMOS O DEVER DE ESTAR LÁ PARA APOIAR ESTE GRUPO DE JOGADORES FANTÁSTICO QUE TÊM HONRADO A NOSSA CAMISOLA COM TODAS ESTAS DIFICULDADES!

FORÇA ESTRELA!!!!

Marquinho MT disse...

eu vou la estar!!!! espero ouvir varias vezes o grito estrela alez estrela alez estrela alez.


eu kero ouvir amanha o apoio ao estrela e aos jogadores ate ao fim do jogo!!

força estrela!!!! a magia esta convoosco!!!

Rui disse...

confiram aqui o jogo do Estrela em Massamá é no campo n.º2, ou seja, no sintético. http://www.realsportclube.com/JanelaDestaques.cfm?uq=4710&l=1

Anónimo disse...

Meter o jogo no sintético é só para foder o Estrela, pode ser que os maiores fudidos sejam eles, filhos da puta de Massamá, esta divisão são utilizadas todas as tacticas e mais algumas por outros clubes para nos ganharem, ainda assim vamos superando essas merdas todas!

Força Estrela!

Anónimo disse...

LOL tou a 2m do campo, mas não vou lá, falta-me companhia.

Bernardo disse...

Olá .
<eu gostava de ter umaparceria com voces.
O meu blog é noticiaseofutebolportugues.blogspot.com.
Caso tejas interessado numa parceria manda mail pa noticiaseofutebolportugues@hotmail.com
Cumprmentos