10/09/07

Aguiar é atracção na caça aos leões!

Luís Aguiar pode estrear-se oficialmente pelo ESTRELA frente ao Sporting, depois de ter representado os tricolores pela primeira vez no particular com o Vitória Sadino.

Caso se confirme a utilização, o jogador cedido pelo FC Porto, será o décimo reforço utilizado por Daúto Faquirá na Liga, quatro dos quais são totalistas. Filipe Mendes, Hélder Cabral e Marcelo Goianira são as outras aquisições que ainda não mereçam a confiança do técnico no campeonato.

“Estou bem no Estrela, que tem um grupo forte e unido, e, por isso, sinto-me preparado para uma nova etapa da minha vida. A ideia é jogar bem e voltar ao FC Porto”, afirma o futebolista Uruguaio.

Após o desafio com o Sporting, Aguiar vai ter oportunidade de defrontar os compatriotas Cristian Rodríguez e Maxi Pereira, reforços do Benfica que, também pela primeira vez, actuam em Portugal.

O médio do Estrela antevê o sucesso dos jogadores encarnados, mas só admite a vitória no duelo de 26 de Setembro: “Penso que terão um grande futuro e o Benfica pode dar a projecção que eles merecem, porque têm potencial. O sorteio ditou o desafio com os meus amigos e vou abraça-los. No entanto, quero ganhar esse jogo.”

Sem comentários: