05/09/07

Com o Sporting no Horizonte.


O plantel do Estrela da Amadora já não quer mais pensar na derrota em Braga. Daúto Faquirá chegou mesmo a confessar, em conversa, que nem conseguiu dormir nas duas noites seguintes, tal a forma como lhe custou a derrota, depois de ter estado em vantagem. Mas o grupo, que anteontem recomeçou os treinos, começa já a pensar, e em exclusivo, no próximo compromisso, que será frente ao Sporting no José Gomes.

Até lá, para além dos treinos, está agendado um encontro de preparação, com o Vitória de Setúbal, na sexta-feira à tarde (17 horas). Foi a forma encontrada pelos dois clubes para fazer face à paragem na Liga, devido aos compromissos deste fim-de-semana das selecções.
Quem vai perder uma parte da preparação é Moses. O avançado vai representar a selecção do seu país, o Gana, nos encontros particulares com Marrocos, no sábado em França, e com a Arábia Saudita, quarta-feira em Riade.

A equipa treinou ontem por duas vezes, no Monte da Galega, com o mais recente reforço, Luís Aguiar, perfeitamente integrado. Estiveram ausentes os médios Tiago Gomes e Fernando, ambos com problemas recuperáveis a tempo do embate com o Sporting.

Sem comentários: