14/09/07

Nélson: "Usar as nossas armas!"

O guarda-redes do nosso ESTRELA, Nélson, em conferência de imprensa realizada ao final da manhã desta sexta-feira após o treino, o guarda redes falou sobre o jogo do
próximo domingo ante a sua antiga equipa, classificou o jogo com o Sporting como "difícil", mas deixou a garantia que a equipa vai lutar pela vitória: "Vamos usar as nossas armas e tentar fazer tudo para conseguir um bom resultado".

"O Sporting tem mais-valias e é favorito, apesar de jogarmos em nossa casa. Não nos podemos intimidar, mas sabemos que temos de trabalhar muito para conseguir um bom resultado", afirmou Nélson. "Temos trabalhado muito e bem... vamos jogar o que o Sporting nos deixar, mas eles também só vão jogar o que o Estrela deixar"

O guarda-redes tricolor abordou ainda o confronto com a antiga equipa: "Vou defrontar o clube onde estive nove anos. É muito tempo e não fico indiferente a isso. Quase tudo o que sou hoje devo ao Sporting".

Ainda assim, Nélson relembra que é profissional e que vai "sentir o Estrela com tudo o que puder durante os 90 minutos".

A equipa do tricolor realiza este sábado pela manhã o último treino antes do jogo de domingo à tarde. Logo após Daúto Faquirá fará em conferência de imprensa a antevisão do jogo e divulgará a lista de convocados.

Sem comentários: