09/09/07

Juniores: ESTRELA 3-1 Sporting.



A formação dos juniores do nosso ESTRELA impôs a primeira derrota no campeonato ao Sporting. A equipa leonina até começou bem, adiantando-se no marcador, aos 23 minutos, por intermédio de André Santos, mas depois, a velocidade de Jaló "atropelou" por completo a defensiva do Sporting.

O avançado dos tricolores beneficiou da passividade dos centrais da equipa de alvalade, guarda-redes inclusivé, para estabelecer a igualdade ainda no primeiro tempo. Em contra-ataque, o ESTRELA foi sempre uma equipa muito poderosa e, aos 61 minutos, Bruno Medeiros, aproveitou nova falha de marcação na pequena área, para marcar o golo da reviravolta tricolor(2-1).


Nos derradeiros momentos do jogo, realizado no Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, Jaló voltou a atacar, estabelecendo o 3-1 final, num remate em rotação. Vitória justa da nossa equipa.

Após esta vitória a equipa tricolor ascendeu ao 3º lugar da 1ª fase Zona Sul, com 7 pontos conquistados, em 3 jogos, tendo somado duas vitórias(Louletano & Sporting) e um empate(União de Leiria), com 6 golos marcados e 2 sofridos.

Na próxima jornada, os nossos juniores vão se deslocar ao campo do Estoril-Praia, jogo inicialmente marcado para 15 deste mês.

Sem comentários: