27/09/07

Wagnão:"Isto é uma vergonha!"


Wagnão não vai concerteza esquecer tão depressa o jogo com o Benfica. O brasileiro entrou aos 88 minutos para segurar a vitória tricolor, mas pouco depois viu-se envolvido no lance polémico que permitiu aos encarnados empatarem.

“A bola bateu-me na cabeça! Isto é uma pouca vergonha para um futebol tão bonito como o português”, disse o defesa, prosseguindo as queixas.

“O Benfica tem tradição, é muito grande e não precisa disto para ganhar ao Estrela, um clube modesto que trabalha todos os dias de forma honesta. Toda a gente viu e pode confirmar na TV que não fiz penálti”, lamentou, frisando: “Fomos melhores durante o jogo inteiro e fomos prejudicados pelo árbitro.”

Também revoltado estava capitão Maurício, autor do golo do tricolor. “Toda a gente fez polémica após o jogo com o Sporting [no qual foi acusado de cometer dois penáltis não assinalados], agora vamos ver o que acontece. A bola bateu na cabeça do meu colega, mesmo ao meu lado”, garantiu desolado.

2 comentários:

Anónimo disse...

precisa de fotos com a qualidade desta do yoni, do mossoro e do Pedro Alves. Acha que me consegue arranjar ?

................................... disse...

acho que sim que consigo arranjar.