19/09/07

Fernando: "Queremos limpar esta má imagem!"


A equipa do ESTRELA está empenhada em corrigir rapidamente a fraca exibição no jogo do passado domingo frente ao Sporting. A deslocação a Leiria, no domingo, e a recepção ao Benfica, para a Carlsberg Cup, são momentos indicados para melhorar o rendimento, segundo o médio Fernando. “Queremos limpar esta má imagem o mais depressa possível. Perdemos uma batalha mas não a guerra, pelo que temos de trabalhar ainda mais para alcançar o nosso objectivo".

O jogador brasileiro ficou desagradado com a derrota ante o Sporting, mas espera que isso sirva de lição: “Vacilámos um pouco no início do jogo e sofremos dois golos por erros nossos, o que não pode acontecer. Precisamos de trabalhar ainda mais para os jogos que se seguem e que serão muito importantes. O jogo com o Sporting já faz parte do passado.”

Depois de dizer que já se sente adaptado a um estilo de futebol diferente do brasileiro, “mais rápido e mais cadenciado”, Fernando diz estar satisfeito por cumprir o objectivo que o truxe para a Amadora: “Vim para o clube com o objectivo de jogar e isso tem acontecido, ainda por cima na minha posição, que era o que mais queria. Sinto-me bem, o grupo é bom e já me sinto adaptado. Estou pronto para realizar uma excelente época”, concluíu o camisola 16.

Sem comentários: