22/09/07

Revolta de António Oliveira.

O presidente do ESTRELA, António Oliveira, lamentou ontem que a arbitragem da partida frente ao Sporting tenha sido tornada num caso de polícia. O dirigente saiu em defesa do árbitro Paulo Pereira, alegando que é humano e, como tal, susceptível de cometer erros. Mas reconhece que a falta do central Maurício sobre Abel existiu.

“Este é o meu grito de revolta. A ideia que tem passado é que Paulo Pereira terá errado deliberadamente para prejudicar o Sporting. Não! O Estrela é uma instituição digna e séria. Nunca houve nem vai haver promiscuidade. Aliás, o juiz assumiu o erro e até acho que a classe está bem melhor”, afiançou António Oliveira, que prosseguiu: “Não estou contra o Sporting. Reconheço que o penálti é claríssimo e os clubes têm todo o direito de se queixarem. Critico, isso sim, a dualidade de critérios, na imprensa, entre grandes e pequenos". "Frente ao Nacional da Madeira, invalidaram um golo legal ao Estrela. A televisão nem mostrou esse lance… Mais: há dois anos, foi marcado um penálti contra o Estrela, em Alvalade, quando a falta foi fora da área e não houve este ai Jesus."

Realmente o nosso presidente tem toda a razão, neste país os grandes tem um tratamento, os pequenos outro, e como o presidente disse a comunicação social não deu qualquer importância ao golo anulado a Anselmo na Madeira frente ao Nacional, mas talvez se fosse ao contrário, já falavam! O ESTRELA em campo só tem de provar que é um PEQUENO GRANDE CLUBE, e calar as pessoas que falam mal de nós, inclusivé a comunicação social!FORÇA ESTRELA DA AMADORA!

Sem comentários: