25/01/10

Mais Umas Relíquias do nosso CFEA!

(Frente)

(Verso)

(Frente)

(Verso)

6 comentários:

João.C.S.Palma91 disse...

Mais uns bilhetes que transportam muito da história do nosso clube.

Desta vez agradeço ao amigo José Duarte pelo envio destas magnificas relíquias para todos que visitam o Blog tenham a possiblidade de ver.

Novamente muito obrigado!

1 abraço.

ESTRELA SEMPRE

Ricardo Paiva disse...

Do 1º bilhete foi no ano que me fiz sócio, lá está na 1ª fila o Chumbo,?,Joel,Palhares,?,Jorge Jesus;na 2ª?,?,Palecas,salvo erro Valter,Melo,?
na 3ªRui Lopes,Abadia,Pedro,Fernando Marques,?,Nicolau,Coelho,Rosário,Simões,Izima e Mota, treinados pelo Fernando Cabrita ex selecionador nacional, tempos que iamos buscar os craques á então 1ª Divisão.

Tiago Dias disse...

Mas o Estrela sempre conseguiu ir buscar grandes nomes!O Estrela sempre foi um clube onde os jogadores têm prazer em jogar,onde ganham o amor à camisola!Parece ser uma mistica que nenhum outro clube tem!Vê-se por a equipa deste ano.Com as dificuldades todas,lutam sempre até ao fim e têm orgulho na nossa camisola!!Jogar no Estrela é um orgulho e por isso acredito que o futuro do Estrela será risonho,mais cedo ou mais tarde!Somos demasiado grandes...estamos é adormecidos!Quando despertarmos....nem quero ver o MONSTRO que aí vem!!!!
Tiago Dias,sócio 1315

Ganso disse...

Eu tinha tanta coisa destas... mas na mudança de casa (em 2006), a minha mãe, fez o favor de dar sumiço a tudo :(

Lembro-me do jogo com o Dinamo de Bucareste. Confesse que o jogo com o Shalke não me recordo.

E a foto da equipa nos cativos mostra o meu antigo lugar. Era nas cadeiras verdes. Numa zona que era para convidados, só que eles deram-me o lugar por engano. Depois quiseram trocar mas eu nao aceitei, pois era a 1ª verde junto às vermelhas onde estavam amigos meus. :)

Estas fotos fazem lembrar quando a cidade apoiava a equipa. Antes de aumentarem o estádio, até em cima dos bares se viam jogos. BONS TEMPOS!

Antunisio disse...

Disseste muito bem Tiago! Um Clube onde os jogadores tinham prazer em jogar! Todos queriam passar por aqui! E isto não é retórica! Bastava assitir às declarações dos jogadores, aquando do defeso: era só ler nos jornais e havia sempre gente que ou estava em negociações ou esperava convite! Um verdadeiro luxo!

Antunisio disse...

Sinceramente do Schalke também não me lembro. Mas lembro-me do Sacavenense e de "Os Bucelenses"...ehehehe