30/01/10

Recepção ao Louletano na 17ª Jornada.


II Divisão - Zona Sul:

17ª Jornada:

C.F.ESTRELA DA AMADORA Vs. Louletano.D.C

Domingo (31/01/2010) - 15H - Estádio José Gomes, na Amadora.

Mais um jogo com elevado grau de dificuldade para a nossa equipa neste campeonato da II Divisão Zona Sul. Na 17ª jornada o Estrela vai receber uma equipa com a qual perdeu na 1ª volta da prova, o Louletano. No passado mês de Setembro o Estrela foi ao Estádio Algarve defrontar esta formação de Loulé, e perdeu por 0-1, com o golo dos Algarvios a ser apontado por Alan aos 22 minutos. Este jogo marcou a estreia na altura de Jorge Paixão no banco Tricolor.

Nota de destaque também para a subida de forma da equipa treinada por Paulo Renato, o Louletano está no 5º lugar (26 pontos) a dois pontos de nos alcançar na tabela. Um bom jogo é o esperado este domingo na Amadora.

Do lado do Estrela nota de destaque para o regresso aos treinos de Marcelo Resende e João Moreira, que recuperaram das suas lesões e agora procuram adquirir o mais rapidamente o ritmo para poderem voltar a ser opções para Jorge Paixão.

Os dois atletas mais Pedro Carvalho (que entretanto se lesionou), não vão ser ainda opções para o este encontro com a formação de Loulé ao que tudo indica.

Fica a informação também de que o médio brasileiro Leandro Assunção regressou ao seu país depois de o Estrela não o conseguir inscrever devido ao impedimento que tem de inscrever atletas na F.P.F.

Quero mais uma vez deixar o apelo a toda a massa associativa Estrelista, adeptos e simpatizantes do clube, que venham este domingo ao Estádio apoiar a nossa equipa em mais uma partida muito importante.

Nada está perdido, há muitos pontos para disputar e não vamos atirar a toalha ao chão nesta altura. O apoio de todos nesta altura, tanto para a equipa como para o clube, é de extrema importância!

TODOS AO ESTÁDIO!!!!!

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não quero pensar em outro resultado que não a vitória

Se não vencermos este jogo e já nem peço que os outros percam pontos (que penso que irá acontecer) as coisas acho que acabaram a nivel de subida.

Ainda assim aposto num 3-1 para o CFEA. FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

Esta foto é de que jogo?

João.C.S.Palma91 disse...

Esta foto tirada por mim é referente ao jogo da 2ª jornada da BwinLiga 2007/2008 frente à Naval 1º de Maio, jogo que o Estrela venceu por 3-1 com os nossos golos a serem apontados por Cardoso, Wagnão e Mateus. Para a formação da Figueira da Foz marcou Marcelinho.

Anónimo disse...

Obrigado !! Mesmo assim pouquissimo público sendo jogo a contar para a BwinLiga ... é uma pena.
Imagino que hoje em dia se estiverem 250 adeptos nos jogos do nosso clube já é muito.

Anónimo disse...

A exibição do jogo de hoje foi vergonhoso. O meio-campo e o ataque são muito fraquinhos.