27/09/08

Confiança em travar o líder.

Em vésperas da deslocação à Choupana, onde mora um dos dois primeiros classificados da Liga Sagres, o Nacional da Madeira, o nosso técnico Lito Vidigal reconheceu o valor do adversário, salientando que os Tricolores viajam hoje para a Madeira confiantes num bom resultado.

"O Nacional tem uma equipa com qualidade, bem estruturada. Neste momento é o líder, mas respeitamos igualmente qualquer outra formação. Acreditamos que também podemos ter êxito", referiu.


Para Lito, o facto de os alvinegros utilizarem o mesmo onze de Guimarães não trará mais benefícios para o Estrela, que poderá sofrer também pequenos ajustes. Para Lito, o tempo de preparação poderá fazer pender a balança. "Há que ter cuidado em ajustar o esforço. Fizemos 3 jogos numa semana. Não é isso que faz a diferença, mas o Nacional teve mais tempo de preparação."

Lito Vidigal também falou da vitória a meio da semana sobre o Vizela por 4-1, a contar para a Carlsberg Cup: "Não entramos em euforias quando ganhamos, nem em desespero quando perdemos".

8 comentários:

Anónimo disse...

É um jogo num campo difícil mas podemos trazer pontos. É só mostrar a fibra tricolor!
FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

"Não entramos em euforias quando ganhamos..." - Caro Lito eu entro, porque ganhar é sempre bom, e ninguem joga em qualquer coisa nesta vida para perder!

"...nem em desespero quando perdemos" - Eu entro, porque perder é sempre mau, e temos de ter ambição em qualquer competição que entramos.

Vamos lá Lito, podemos vencer em qualquer campo em Portugal continental e ilhas! FORÇA AMADORA!

Alexandre Costa disse...

Pessoalmente não estou nada confiante para este jogo, mas a vida reserva-nos surpresas...

Anónimo disse...

alexandre a vida reservou hoje aos estrelistas uma vitória mto agradável. e pelo que vi, podemos lutar pela UEFA este ano!
Temos uma equipa forte... e que está a crescer!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

A Uefa só iria prejudicar ainda mais as finanças do Estrela. Inda pior era a Intertoto. Não entremos em euforias, interessa garantir a manutenção quanto antes e tentar fazer um brilharete na Taça. Enorme vitória do Estrela. que grande início de campeonato, que orgulho. Estamos a 2pts da liderança! hehe

Alexandre Costa disse...

Vou voltar a frisar isto em futuro comentário, mas...

- Idas à Uefa resultam, boa parte as vezes em descidas no ano seguinte. Eu cá passo bem sem elas... Um 7º lugar bem tranquilo ali a meio da tabela deixava-me com um sorriso na cara.

- Surpreenderam-me, é um facto. Deixaram-me contente, mas aparentemente foi um Estrela pragmático com uma grande exibição do Nelson pelo meio. Há que ter calma.

- Excelente início de campeonato, mas... desculpem-me o perfeccionismo, tínhamos condições para bater o Marítimo na Reboleira, e de pelo menos ter saído com um empate de Setúbal.

Venha o Trofense!

Anónimo disse...

Obrigado Lito Vidigal por esta vitória fora um ano e meio depois.Um sapo a engolir aos detractores e experts da bola, vamos a continuar a trilhar o nosso caminho que não sendo fácil, é possivel de atingir os nossos objectivos.

Anónimo disse...

Que bela vitória! Desta vez tivémos a estrelinha que nos tem faltado em tantas ocasiões semelhantes. Recuperámos os dois pontos que perdemos em casa frente ao Marítimo e fomos buscar mais um, nada mau! Agora uma vitória caseira frente ao Trofense e ficamos com 1/3 dos pontos necessários para atingir o objectivo principal: a manutenção...