09/09/08

Presidente já deixou o aviso.

O nosso presidente, António Oliveira, continua à espera por uma resposta por parte da FIFA em relação ao caso de Ney dos Santos, que se suspeita ter actuado por duas equipas na temporada passada no Brasil. António Oliveira como homem prevenido que é, tem naturalmente receio de utilizar o jogador sob pena de penalização como já aqui tinha falado. Se o parecer for negativo, o nosso presidente já lançou o aviso: "Rescindo-lhe o contrato."

3 comentários:

Anónimo disse...

é pena - o hulk pode e o ney (que gostava de ver jogar pelo nosso clube porque chegam boas referencias do Brasil sobre ele - apontaram-lhe semelhanças ao Cafu e penso que foi um dos melhores marcadores do seu campeonato estadual brasileiro com 7 golos! nada mau para um lateral direito!

FORÇA GRANDE ESTRELA

Anónimo disse...

ah deixo já agora uma nota: caso a FIFA autorize, espero que este senhor (o ney) venha com garra e profissionalismo para o Estrela! se assim for, como já disse, é muito bem vindo a esta casa!
caso contrário, mais vale nao ficar com ele!

FORÇA GRANDE ESTRELA

Anónimo disse...

Sr. presidente mande o Ney embora, o nosso Estrela mereçe todo o respeito, nem o Ney nem o empresario respeitaram o nosso clube, ele que vá para o Brasil jogar nos regionais onde jogava.
Temos que impor repeito ao senhor e sua direcção ao sócios e o nosso grande clube ESTRELA DA AMADORA.