01/09/08

Reacções de Lito Vidigal e Anselmo.


Lito Vidigal: "Tivemos mais ocasiões, deveríamos ter ganho!"

"Deveríamos ter ganho o jogo, pois até tivemos mais ocasiões para marcar do que o nosso antagonista. Além disso, e na minha óptica, até fomos superiores ao adversário. Em relação ao jogo, penso que foi um bom espectáculo, e as pessoas terão saído satisfeitas."

"Jogo teve muitas faltas? Sim, mas nós nunca perdemos muito tempo a marcá-las. o global, o demérito é nosso: quem ganha é, sempre, justo vencedor. Vamos meditar sobre o jogo e tentar no futuro, convretizar as oportuniddes. Parabéns ao árbitro, que acompanhou bem o jogo."


Anselmo: "Saímos daqui tristes."

"Saímos daqui tristes, pois até poderíamos ter ganho. Tive duas boas ocasiões, mas o Bruno Vale, primeiro, e a falta de sorte, depois, com a bola no poste, não permitiram. Pecámos por não ter marcado...Há mérito do Vitória."

1 comentário:

Anónimo disse...

o estrela esteve bem. deu luta até ao fim! o empate até se justificava mas pronto...
estas duas semanas serao mto uteis para melhorar o entrosamento e para se criarem os tais automatismos! são duas semanas para o varela e o vidigal ganharem forma e se adaptarem aos novos companheiros. daqui a duas semanas, temos que ganhar ao maritimo que me parece estar a passar por uma má fase!

ps: o record avança que lito desobedeceu e foi á flash interview e ao que parece a ANTF vai queixar-se. espero que nao percamos pontos! era uma vergonha escandalosa se isso acontecesse. ás tantas o estrela vai ser multado. eu acho isso uma patetice mas pronto - há gajos com o nivel 1 de treinador que falam bem melhor que gajos com o nivel 4. não é com o nivel 4 que se aprende a falar bem portugues!

FORÇA GRANDE ESTRELA