15/09/08

EST.AMADORA 2-1 Casa Pia.

O Estrela venceu ontem em jogo particular, realizado no José Gomes, o Casa Pia por duas bolas a uma. Lito Vidigal aproveitou assim para testar novas opções tendo em vista o próximo jogo do campeonato em casa frente ao Marítimo.

Ontem foi já possivel ver ós dois últimos reforços Tricolores e talvez os mais sonantes, Vidigal e Silvestre Varela, que se exibiram em bom plano.

O internacional sub-21 que foi lançado no jogo por Lito, na segunda parte, entrou com raiva, fazendo valer os seus dotes técnicos em dois lances capitais: primeiro, a rodopiar sobre um defesa, antes de rematar para defesa incompleta do guardião da equipa de Pina Manique e, depois, ultrapassando um adversário pela extrema direita antes de servir Anselmo, que desperdiçou a oferta.

Já Luís Vidigal, médio esteve em evidência ao ganhar muitas bolas no meio campo e subindo com muito perigo, onde esteve perto do golo, mais que uma vez.

Quanto ao resultado deu uma natural vitória do nosso clube por 2-1, com os golos a serem apontados por Rui Varela ao minuto 25, ao corresponder com um belo golpe de cabeça a um canto de Celsinho, jogador que também esteve em bom plano, como se espera que aconteça ao longo da época. O golo da igualdade foi apontado por Ney dos Santos (talvez a pressão com o caso da FIFA o esteja a afectar), e o golo da vitória Estrelista a ser apontado por N'Diaye, de "trivela" qual Quaresma qual quê.


1 comentário:

Anónimo disse...

Bom teste antes do Maritimo, jogo muito importante e onde temos de conquistar os 3 pontos, frente ao actual último classificado (a par com o Trofense), que vai jogar na quinta com o Valência (o cansaço pode vir a notar-se) mas sempre uma equipa complicada, todos ao estádio apoiar o clube e ajudar a conquistar o 3 pontos que nesta altura são muito importantes, como no resto da época está claro, em casa é para limpar tudo!