29/09/08

Reacções de Lito Vidigal, Luís Vidigal, Nélson e Celsinho.


Lito Vidigal: "Toda a equipa esteve em alta e concentrada".

"Foi um triunfo muito saboroso, porque o Estrela já não vencia fora há mais de um ano. Quebrámos essa malapata. Estes jogadores têm vindo a crescer, pois jogavam há alguns anos nas segundas divisões e precisam de tempo para ganhar maturidade. Acima de tudo foi a vitória do esforço, do trabalho e da humildade."

[Relativamente à estreia do seu irmão] "O Luís fez uma boa partida, mas temos de valorizar a equipa. Ele foi importante pelos golos que marcou, mas o nosso colectivo é mais importante para podermos sobreviver na Liga. O Nacional tem excelentes jogadores, um treinador que já conhece a casa, está bem orientado e não vai ser por este resultado que não atingirá os seus objectivos, mais ambiciosos que os nossos. Foi uma vitória justa e a atitude do Nacional valorizou ainda mais a nossa vitória."


Luís Vidigal: "Até é ele quem exige mais de mim".

"Estou feliz, acima de tudo, pela vitória. A forma como temos trabalhado tem sido premiada. Espero que continuemos com esta atitude, entrega e espírito de sacrifício, que são, sem dúvida, as nossas armas. Conhecendo as qualidades da nossa equipa e a forma como preparou o jogo, sabia que tínhamos possibilidades de os surpreender. Acho que fomos eficazes, atacámos rápido a segunda bola não os deixando pensar e isso condicionou o futebol do Nacional. Parabéns ao adversário pelo que tem conseguido."

[Sobre o relacionamento com o treinador, seu irmão] "É uma vitória justa, para mim e para todos os que viram o jogo. Não devemos pensar que estou a ajudar o meu irmão. Faço-o com todos os treinadores, aplicando-me sempre ao máximo. Se calhar, até é ele quem exige mais de mim. A nossa relação é treinador-jogador e não de irmãos."


Nélson: "É bom receber elogios de pessoas que andam no futebol há muito".

"É sempre bom receber elogios de pessoas que andam no futebol há muito tempo como o professor Manuel Machado. Mas o mais importante foi a vitória, num bom jogo, onde posso dizer que as três equipas estiveram muito bem. É normal haver sempre alguém em evidência. O Estrela somou mais três pontos importantes para os nossos objectivos."


Celsinho: "Uma grande vitória".

"Acho que o facto de termos vencido em casa de uma equipa que estava em primeiro lugar é sempre uma grande vitória. O Estrela criou várias oportunidades para marcar mais golos, mas temos de nos aperfeiçoar para não sofrer como sofremos no final. Todos estão de parabéns e o mais importante é conquistar pontos."

1 comentário:

Anónimo disse...

4 homens com H grande! Vamos dar continuidade a este bom momento.

P.S: Penso que o Nélson tem de se desligar um pouco mais do Sporting, não temos razões de queixa mas mesmo assim, ainda ontem vi no domingo desportivo ele a falar quando tava no Sporting, como já apareceu algumas vezes. É verdade e toda gente sabe que ele é um grande sportinguista e etc e tal, mas também tem de respeitar um pouco mais (neste aspecto atenção para não ser mal interpretado) o Estrela clube que reprenseta actualmente, o futuro logo se verá se termian aqui a carreira ou então no clube onde se formou, o Torreense, deve ser mais resguardado na sua preferência clubistica, porque inclusivé o Estrela está na mesma divisão que o Sporting, a 1ª Liga.

FORÇA NÉLSON E FORÇA ESTRELA!