30/01/09

Celestino três semanas de fora.

O médio Tricolor, Celestino será o grande ausente para o jogo do próximo domingo ante a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra.

O jogador, que se lesionou no jogo com o Rio Ave na última jornada (15ª), foi substituído aos 27 minutos por Jardel, foi reavaliado pelo departamento médico do nosso clube e a conclusão foi clara: lesão muscular no adutor da coxa esquerda, a qual lhe deverá custar um afastamento da competição de cerca de três semanas.

Assim, Celestino não só falhará o jogo de domingo em Coimbra, com a Académica, como também a importante receção ao Vit.Setúbal, a 8 do próximo mês. E não é certo que já esteja em condições na 18ª jornada, agendada para 15 de Fevereiro, quando a nossa equipa se deslocar à Ilha Madeira para defrontar o Marítimo. A 17 de Fevereiro, lembre-se, o Estrela tem um importante jogo para a Taça de Portugal a contar para os Quartos-Final da Taça de Portugal Millenium, em Guimarães.

Celestino tem sido uma peça fundamental na equipa Tricolor, tanto com Lito Vidigal, e actualmente com Lázaro. Celestino cumpriu até ao momento 12 jogos tendo marcado um golo, em Matosinhos frente ao Leixões na cobrança de uma grande penalidade. que deu o empate frente à turma do Mar.

1 comentário:

Anónimo disse...

ás tantas também ficaremos sem este, caso o Miguel Veloso vá mesmo para o Bolton e ainda nao podemos inscrever o tengarrinha... tá dificil, tá tá... mas podia ter sido pior!