10/01/09

Movimento "SEMPRE TRICOLORES!"


O Movimento "Sempre Tricolores" volta a ter aqui novo espaço no Blog, e sempre que for necessário é com todo o gosto da minha parte e disponibilidade em tudo que poder ajudar aqui no Blog.

Com o comunicado que aseguir em baixo fica, os responsáveis do Movimento pretendem esclarecer alguns promenores, e também fazer o ponto da situação junto de todos que se associaram ao Movimento para ajudar o nosso clube!

Aproveito mais uma vez para deixar um forte abraço aos amigos do Movimento "Sempre Tricolores" e que sempre que precisaram algo da minha parte, é comunicar que tenho todo o gosto em ajudar e tornar as coisas o mais simples possível. Saudações Tricolores!

"Caros Amigos,

Por estes dias e após a entrega e divulgação da nossa petição, temos vindo a responder a solicitações dos Media, nomeadamente da Antena 1, Rádio Renascença e Agência Lusa. Pela responsabilidade que envolve esta iniciativa e porque nem sempre a informação publicada tem o rigor que pretendemos, queremos consolidar algumas mensagens.

O nosso objectivo é legitimar a convocação de uma AG Extraordinária onde seja prestada a devida informação sobre a real situação financeira do Clube. Não nos vamos desviar desse caminho.

Reafirmamos a nossa independência, sem qualquer compromisso com antigos ou actuais dirigentes do ESTRELA ou candidatos a tal. Foi nesse pressuposto que reunimos a vontade dos Sócios. A Direcção do ESTRELA, no cumprimento do seu mandato, é responsável pela apresentação de contas, esclarecimentos e soluções. Cumprido esse dever, todos os Sócios na plenitude dos seus direitos que entendam assumir soluções alternativas, são naturalmente livres de o fazer. Queremos ajudar, mas primeiro temos de saber ouvir, com respeito.

Os Sócios são a Alma do ESTRELA DA AMADORA e se alguém pensa o contrário está a perder o seu tempo.

Sempre que tivermos oportunidade, continuaremos a agradecer e enaltecer a competência e dignidade dos funcionários, atletas etécnicos do ESTRELA, pelo brio profissional com que continuam a desempenhar as suas funções. Para a nossa equipa principal, que mostra em campo o poder da raça TRICOLOR, toda a nossa força e solidariedade, na certeza de que também por eles procuramos zelar pelos superiores interesses do ESTRELA.

O nosso agradecimento pelas mensagens de apoio. Com o melhor de cada um, vamos reunir a Família TRICOLOR e dar voz ao ESTRELA, pela positiva.

Um Abraço
Sempre Tricolores"

sempretricolores@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

aplaudo e apoio este movimento. temos que saber a realidade do clube e estarmos unidos mas... lembro a alguns que AG significa Assembleia Geral e nao Anarquia Geral!


Força Grande Estrela (rumo aos 20 ptos mto em breve)